jehan22 Postado Setembro 18, 2014 Postado Setembro 18, 2014 (editado) Fala pessoal do ClubedoOnix! Venho aqui mostrar um up no escapamento do meu onix. Foi colocado um abafador esportivo da marca luziam de 3", comprado na tuningparts. Logo abaixo temos uma imagem com detalhes da instalação. Foi colocado um pedaço de cano intermediário e um "flange" para fixar no intermediário do carro. No silenciador original, eu pedi para que se coloca-se um flange também, isso quer dizer que eu mesmo posso trocar o abafador esportivo pelo silenciador original. (foi colocado por motivos de futura venda do carro). (Detalhes abaixo) Detalhes do visual Vídeo http://youtu.be/PgNhox2vbUE Editado Setembro 29, 2014 por jehan22 1 Citar
Ney Viana Postado Setembro 18, 2014 Postado Setembro 18, 2014 Onde comprou esse adesivo do Clube não é o nosso Oficial não...rs Sobre o escapamento ficou bom, muda o ronco ? 1 Citar
Frederico Coelho Postado Setembro 18, 2014 Postado Setembro 18, 2014 Show!!! gosto muito disso ai!!!! Citar
jehan22 Postado Setembro 18, 2014 Autor Postado Setembro 18, 2014 (editado) Bom Ney o adesivo comprei no mercadolivre, mas já que não é oficial quem sabe no próximo encontro no RJ eu apareça pra comprar um oficial rsrs. Sobre o abafador o ronco fica muito bom. Em breve postarei um video! Editado Setembro 18, 2014 por jehan22 Citar
Ney Viana Postado Setembro 18, 2014 Postado Setembro 18, 2014 Bom Ney o adesivo comprei no mercadolivre, mas já que não é oficial quem sabe no próximo encontro no RJ eu apareça pra comprar um oficial rsrs. Sobre o abafador o ronco fica muito bom. Em breve postarei um video! Pode participar de nosso grupo no Whatsapp assim fica por dentro mais rápido dos encontros. Citar
fabianoten Postado Setembro 18, 2014 Postado Setembro 18, 2014 Onde comprou esse adesivo do Clube não é o nosso Oficial não...rs Sobre o escapamento ficou bom, muda o ronco ? Desculpe Ney mais o onix e seus proprietários não giram em torno do Clubedoonix..... Mas o Clubedoonix gira em torno do onix e seus proprietarios... Citar
Ney Viana Postado Setembro 19, 2014 Postado Setembro 19, 2014 Desculpe Ney mais o onix e seus proprietários não giram em torno do Clubedoonix..... Mas o Clubedoonix gira em torno do onix e seus proprietarios... Não entendi seu post mais tudo bem... vlw Citar
WESLLEN Postado Setembro 22, 2014 Postado Setembro 22, 2014 perde a garantia do carro, corta o escapamento? Citar
Gabriel Baretta Postado Setembro 26, 2014 Postado Setembro 26, 2014 poderia gravar um video mostrando o ronco! Citar
jehan22 Postado Setembro 29, 2014 Autor Postado Setembro 29, 2014 Videos!!!! poderia gravar um video mostrando o ronco! Vídeo http://youtu.be/PgNhox2vbUE perde a garantia do carro, corta o escapamento? Acredito que perca a garantia do silenciador somente. Citar
Righetti Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 gostei!!!! Pena q aki em Londrina não conheço ninguem que faria um serviço de qualidade desse jeito... aqui só tem "boqueta" em questão de escapamento... Citar
Ney Viana Postado Setembro 29, 2014 Postado Setembro 29, 2014 Vídeo interessante para quem quer ouvi o ronco dos dois... Citar
Raul D'avila Postado Novembro 16, 2014 Postado Novembro 16, 2014 caso exista algum grupo sobre onix e personalização,poderiam me adicionar? Segue meu número : 08699974272 Citar
Bruno Degan Postado Janeiro 14, 2015 Postado Janeiro 14, 2015 Videos!!!! poderia gravar um video mostrando o ronco! Vídeo perde a garantia do carro, corta o escapamento? Acredito que perca a garantia do silenciador somente. Muito show jehan! To querendo colocar um igualzinho, da luzian lá da tuning parts! Vc sabe me dizer se o de 2,5 polegadas de entrada cabe no onix? Ou o ideal é esse de 3 polegadas mesmo? Precisou cortar algo pra colocar esse, ou foi só retirar o original e colocar esse ? Citar
Mariano Postado Maio 31, 2015 Postado Maio 31, 2015 (editado) Gostaria de saber se alguém aqui do clube trocou o abafador original do escapamento do Prisma por um esportivo? Editado Maio 31, 2015 por Mariano Citar
Tiago Schiavon Postado Julho 30, 2015 Postado Julho 30, 2015 Estou com o mesmo escape no meu carro, TOP, recomendo, e não muda muita coisa no consumo não... estou pensando em envelopar a parte de baixo do meu parachoque como você fez, fica muito caro? Obrigado, Abraço. 1 Citar
rodrigoatr@msn.com Postado Julho 30, 2015 Postado Julho 30, 2015 Toretto baba com esse ronco rsrs perfeito Citar
Daniel Garcia Postado Agosto 1, 2015 Postado Agosto 1, 2015 Estou com o mesmo escape no meu carro, TOP, recomendo, e não muda muita coisa no consumo não... estou pensando em envelopar a parte de baixo do meu parachoque como você fez, fica muito caro? Obrigado, Abraço. Eae Tiago, fmz ? Foi só tirar o original e soldar esse abafador, ou você teve que fazer alguma adaptação ?? A entrada do abafador original do onix é de 2,5 ou 3 ?? Obrigado ! Citar
Bruno Degan Postado Agosto 2, 2015 Postado Agosto 2, 2015 Também coloquei esse luzian 3 polegadas! Fica muito top o ronco! Curti demais! Citar
new Postado Agosto 23, 2015 Postado Agosto 23, 2015 Onde foi feito?? Poderia dizer o valor total?? Citar
Bruno Degan Postado Setembro 10, 2015 Postado Setembro 10, 2015 Comprei na tunning parts com desconto do clube! Citar
Vitao Postado Setembro 12, 2015 Postado Setembro 12, 2015 Fala pessoal do ClubedoOnix! Venho aqui mostrar um up no escapamento do meu onix. Foi colocado um abafador esportivo da marca luziam de 3", comprado na tuningparts. Logo abaixo temos uma imagem com detalhes da instalação. Foi colocado um pedaço de cano intermediário e um "flange" para fixar no intermediário do carro. No silenciador original, eu pedi para que se coloca-se um flange também, isso quer dizer que eu mesmo posso trocar o abafador esportivo pelo silenciador original. (foi colocado por motivos de futura venda do carro).(Detalhes abaixo) Detalhes do visual Vídeo http://youtu.be/PgNhox2vbUEcara, ficou lindo o barulho! Mas em um ônix 1.0 não fica legal não né? Kkkkkkkk :'( Citar
Posts Recomendados