Rafael Marcilio Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Olá, estou planejando comprar uma Caixa de Som Trio Dutada já com módulo, é esta do link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-588017195-caixa-som-trio-dutada-sub-12-drivetw-modulo-stetsom-cl950-_JM O Vendedor me disse que precisaria do chicote, tentei procurar no ML, mas não encontrei, alguém poderia me ajudar? Me passando o link, ou algum nome para filtrar na pesquisa, sou um pouco leigo neste assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Ta usando MyLink? o chicote que o vendedor deve ter falado deve ser para conectar o audio que sai do player no amplificador.... este amplificador não possui entradas RCA, somente entrada "Alta" que é quando liga os fios do player que vao para os alto-falantes direto no amplificador. outra coisa, pelo que li... os falantes vão passar fome com este amplificador O sub pede 175 rms em 4ohms, o ampli em 4ohms mono entrega 80rms... o mesmo acontece no TW e no driver, o ampli entrega quase metade dos rms deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Marcilio Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Ta usando MyLink? o chicote que o vendedor deve ter falado deve ser para conectar o audio que sai do player no amplificador.... este amplificador não possui entradas RCA, somente entrada "Alta" que é quando liga os fios do player que vao para os alto-falantes direto no amplificador. outra coisa, pelo que li... os falantes vão passar fome com este amplificador O sub pede 175 rms em 4ohms, o ampli em 4ohms mono entrega 80rms... o mesmo acontece no TW e no driver, o ampli entrega quase metade dos rms deles Estou usando som normal Multilaser. Sabe me indicar onde encontro este chicote? algum link? Sera que este resolve? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-578444588-conector-tomada-chicote-femea-16-vias-para-cd-player-ou-dvd-_JM Esses fios será que acompanham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Aqui ta o manual dele http://www.stetsom.com.br/wp-content/uploads/2013/03/CL950HE.pdf esse chicote ai é pra ligar o player no carro.... o chicote para ligar o ampli deve acompanhar ele, nas fotos do ML aparece o chicote ali com os fios cinza e azul, os fios vão no player e o chicote no ampli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Marcilio Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Aqui ta o manual dele http://www.stetsom.com.br/wp-content/uploads/2013/03/CL950HE.pdf esse chicote ai é pra ligar o player no carro.... o chicote para ligar o ampli deve acompanhar ele, nas fotos do ML aparece o chicote ali com os fios cinza e azul, os fios vão no player e o chicote no ampli Não sei se entendi bem, mas então já vem os fios que eu preciso? Desculpa a ignorância, mas sou bem leigo MESMO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 olha.... pelas fotos e pelo manual é pra vim sim os fios que conectam no amplificador... só os fios de audio, os de alimentação tem que comprar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruna Calland Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 falando em Stetsom, qual a opinião de vocês sobre o mód CL500? Aguenta um par de 69? Não to conseguindo achar nenhuma opinião firme sobre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 falando em Stetsom, qual a opinião de vocês sobre o mód CL500? Aguenta um par de 69? Não to conseguindo achar nenhuma opinião firme sobre... depende da potencia dos 6x9 - ele tem 65rms em 4ohms - se o par de 6x9 tiver +- essa potencia rms toca de boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Pq não pega um sd250? Pequeno, barato, consome pouco e 10x melhor que esse cl500.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Pq não pega um sd250? Pequeno, barato, consome pouco e 10x melhor que esse cl500.. De fato é uma boa pedida ... uso um sd250.2D pra empurra um par de 6x9 bravox b4x69t e toca bem direitinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados