DFornazari Postado Setembro 17, 2014 Postado Setembro 17, 2014 Bom dia pessoal. Estou com um Onix LT 1.4 com 3000km, desde meados de março. Há mais ou menos uns dois meses, comecei a notar um barulho diferente no motor quando em rotações baixas (2-3) e em ruas planas ou íngremes. Parece uma trepidação, como se o motor estivesse sendo forçado mais que o comum. Não sei exatamente como descrever este barulho. Alguém tem ideia do que poderia ser? Vou tentar gravar um vídeo do barulho e postarei aqui. Obrigado Citar
DFornazari Postado Setembro 17, 2014 Autor Postado Setembro 17, 2014 Qual combustível esta usando ? Alcool Citar
Ney Viana Postado Setembro 17, 2014 Postado Setembro 17, 2014 Alcool Perguntei pq costuma fazer barulho em baixa rotação qdo se usa gasolina comum, mais já que usa alcool não sei o q pode ser... Citar
Thersyw Postado Outubro 2, 2014 Postado Outubro 2, 2014 Estranho... Talvez com o vídeo fique mais fácil de compreender o ocorrido. Temos este tópico aqui parecido com seu caso, dê uma olhadinha: http://clubedoonix.com.br/topic/13085-barulho-no-motor-com-rota%C3%A7%C3%A3o-acima-de-3000rpm/ Abç. Citar
Posts Recomendados