Caetano Altenfelder Silva Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Instalei um dvd reyratil de 7 polegadas que ja tinha no meu classic, adquiri o onix faz duas semanas e estou tendo algumas surpresas que está me desanimando..ontem gastei 2000 para instalar som xenon, enconto com tela de 7 polegadas, sensor de re e o dvd que eu ja tinha...sai ouvindo o som e me senti em uma nave kkk porém do nada o som parava de funcionar, a imagem continua não falha mas o som para e fica um tempao mudo, ligo e desligo o dvd e nada do som voltar, ai desligo o carro e ligo novamente ai o som as vezes volta...o xenon tb nao funciona mas ja comprei o canceler e vou ver se apos a instalação ele funciona. ..alguem pode me ajudar em relação ao dvd? Pois percebece que é algo no carro e nao no aparelho já que o onix é cheio de frescuras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Tá parecendo problema na instalação. Bom refazer ela. Já tentou fazer o teste com o carro parado, pra ver se acontece de parar? Pois possa ser q com os solavancos ao andar dê algum mau contato e corte o som. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Não ta usando amplificador?? No meu sistema um dos amplificadores que uso se corta por causa da alta voltagem com o carro ligado... quando chega em 15volts o sd250.2D que uso entra em proteção, ai quando a tensão baixa ele volta a funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Borges Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Amigo instalei um DVD retratil tbm e está tudo ok, o ex dono do meu, q é uma mão-de-vaca, teve a coragem de retirar os alto-falantes quando me vendeu, daí comprei 04 novos e pus tbm, está show. Quanto ao xenon eu instalei em casa msm mais só funcionou com o carro desligado, conclusão retirei-os e estou aguardando alguem aki no forum que ja tenha passado pelo problema e conseguido solucionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caetano Altenfelder Silva Postado Setembro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Oo pessoal valeu pela força. .o meu carro nao tem amplificador não. .mas amanha vou levar onde o som foi instalado e pedir para eles recisarem a instalação explicando o ocorrido da falta de som no dvd... Obrigado a todosRobson no caso do xenon vx vai ter que comprar canceler para instalar..compre no mercado livre e paguei 19 reais cada um..chegando esta semana vou instalar para ver se resolve o problema pois todo mundo diz que se instalar o canceller o xenon funciona numa boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Borges Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Oo pessoal valeu pela força. .o meu carro nao tem amplificador não. .mas amanha vou levar onde o som foi instalado e pedir para eles recisarem a instalação explicando o ocorrido da falta de som no dvd... Obrigado a todos Robson no caso do xenon vx vai ter que comprar canceler para instalar..compre no mercado livre e paguei 19 reais cada um..chegando esta semana vou instalar para ver se resolve o problema pois todo mundo diz que se instalar o canceller o xenon funciona numa boa Já ouvi (Li) por aqui que canceler só serve pra tirar o erro do painel, mais em todos os casos vou torcer por vc, e dando certo faço tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados