Posts Recomendados

Postado

Galera, estou querendo comprar um sensor de estacionamento mas os que vendem por ai tem um bip bip horrível e sem controle de volume.

Gostaria de saber se algum de vocês sabem como instalar esse sensor direto no mylink. Existe sensores que tem saída de áudio e precisava apenas colocar no som, mas nesse maldito mylink eu teria que colocar direto no p2 dele, mas toda vez que for dar ré teria que mudar o sinal.

Alguém já tentou fazer algo do tipo?

Postado

Eu vi esse tópico, mas eu queria apenas o sensor sem camera de ré. Se for a camera de ré terei que desbloquear na GM o que é um parto pra fazer.

• 2 semanas depois...
Postado

Pelo menos o meu sensor, simplesinho msm (posto na css), com o displayzinho da distância, possui uma chavinha logo acima com 3 funções de volume do bip: alto, baixo e sem som. E acredito que possam existir mais modelos, mesmo baratinhos, com mais funções ainda de personalização.

Dê uma procurada no ML e pergunte aos vendedores quanto às funções do que vc deseja.

Abç.