wearver Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Galera, estou querendo comprar um sensor de estacionamento mas os que vendem por ai tem um bip bip horrível e sem controle de volume. Gostaria de saber se algum de vocês sabem como instalar esse sensor direto no mylink. Existe sensores que tem saída de áudio e precisava apenas colocar no som, mas nesse maldito mylink eu teria que colocar direto no p2 dele, mas toda vez que for dar ré teria que mudar o sinal. Alguém já tentou fazer algo do tipo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Dê uma olhada nesse tópico http://clubedoonix.com.br/topic/10512-sensor-de-estacionamento-com-display-na-tela-do-my-link-instala%C3%A7%C3%A3o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Setembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Eu vi esse tópico, mas eu queria apenas o sensor sem camera de ré. Se for a camera de ré terei que desbloquear na GM o que é um parto pra fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Pelo menos o meu sensor, simplesinho msm (posto na css), com o displayzinho da distância, possui uma chavinha logo acima com 3 funções de volume do bip: alto, baixo e sem som. E acredito que possam existir mais modelos, mesmo baratinhos, com mais funções ainda de personalização. Dê uma procurada no ML e pergunte aos vendedores quanto às funções do que vc deseja. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados