Alan Cardoso Postado Novembro 14, 2014 Postado Novembro 14, 2014 Vixi o mylink não é o tchan do interior do carro????? pq se arrepende? Hoje no transito, parei um cara que tem um onix vermelho, rebaixado e rodão, segundo ele, não se arrependeu em momento algum por ter comprado o 1.0, e disse que um dia tava a 180 pau a pau com uma hilux (prque ela limita né) e me falou que eu posso comprar o 1.0 numa boa porque não sentiu muita diferença no 1.4 nao, so diferença no preço mesmo. onix 1.0 LT, farois mascara negra (blue), ar,alarme, direção, abs, airbag e mylink R$ 42.200,00, caro ne?! =[ Quanto sai o documento do 1.0 e o do 1.4?? Caramba, mano. 42.200,00 no 1.0 LT? Tá caro, hein!? Meu irmão pegou o LTZ por 44.500,00 Citar
wearver Postado Novembro 14, 2014 Postado Novembro 14, 2014 Caramba, mano. 42.200,00 no 1.0 LT? Tá caro, hein!? Meu irmão pegou o LTZ por 44.500,00 O preço mostrado no site não é o praticado na loja, normalmente eles dão uns 10% na venda. Um colega meu comprou um 1.4 LT sem Mylink e no site mostra 44 e ele pagou 42 ou proximo a isso. Citar
Renato Montoanel da Costa Postado Julho 22, 2015 Autor Postado Julho 22, 2015 Até que enfim consegui comprar o nosso Onix http://i59.tinypic.com/28jfgw5.jpg Citar
Fabio Gaffney Postado Julho 22, 2015 Postado Julho 22, 2015 O meu é 1.0 LS e olha... Quem falar ai q não anda ta mentindo pq eu já andei a 180 com ar ligado de boa.... Citar
wearver Postado Julho 22, 2015 Postado Julho 22, 2015 O meu é 1.0 LS e olha... Quem falar ai q não anda ta mentindo pq eu já andei a 180 com ar ligado de boa.... 180km/h? Ladeira a baixo né? Citar
SERGIO NODA Postado Julho 22, 2015 Postado Julho 22, 2015 É né! Porque na subida não tem força. Por isso desfiz do meu. Em subida quando passava de primeira para segunda o motor não tinha força. Com o celta subo em segunda e terceira. Citar
Fabio Gaffney Postado Julho 23, 2015 Postado Julho 23, 2015 É né! Porque na subida não tem força. Por isso desfiz do meu. Em subida quando passava de primeira para segunda o motor não tinha força. Com o celta subo em segunda e terceira. Descida uma porra... Eu tb subo o meu numa ladeira na 2 ou 3. Isso depende de como vc vem né... Agora se vc vem comprar a lata de sardinha do celta com o Onix... To vendo q nao entende de nada msm não. Celta não guenta o batido.... Se quiser a gente testa quando quiser. Vamo pro racha. Citar
Rafael Tojal Postado Julho 23, 2015 Postado Julho 23, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada um... o celta tem 2 cv a menos, 0,1 de torque a menos.. e mais de 100kg a menos que o onix, ele anda melhor sim !!! principalmente quando exige o torque em subidas, devido ao peso... mas se for comparar espaço e conforto, o onix é melhor... 1 Citar
SERGIO NODA Postado Julho 23, 2015 Postado Julho 23, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada um... o celta tem 2 cv a menos, 0,1 de torque a menos.. e mais de 100kg a menos que o onix, ele anda melhor sim !!! principalmente quando exige o torque em subidas, devido ao peso... mas se for comparar espaço e conforto, o onix é melhor...Concordo com vc.Só perde no espaço e conforto. Eu tinha celta 12/13 fiquei por 2 anos.Ai fui na conversa de um amigo que tem o novo prisma 1.0 e fui e troquei no onix 1.0. O carro é fraco em desempenho e consumo.Fiquei com ele por 8 meses. Ai troquei no celta 0 Km. Nem se compara o desempenho e o consumo. Descida uma porra... Eu tb subo o meu numa ladeira na 2 ou 3. Isso depende de como vc vem né... Agora se vc vem comprar a lata de sardinha do celta com o Onix... To vendo q nao entende de nada msm não. Celta não guenta o batido.... Se quiser a gente testa quando quiser. Vamo pro racha.Eu digo quando vc sai em uma subida. Quando passava de primeira para segunda o motor não tinha força. Fiquei com onix por 8 meses e rodei quase 8 mil km. Citar
Fabio Gaffney Postado Julho 23, 2015 Postado Julho 23, 2015 Eu digo quando vc sai em uma subida. Quando passava de primeira para segunda o motor não tinha força. Fiquei com onix por 8 meses e rodei quase 8 mil km. Então era só o teu Brother, pq o meu eu saio na subida, descida, reta, oq for.... Vou na primeira quando passo pra segunda ele só falta empinar 1 Citar
Rafael Tojal Postado Julho 23, 2015 Postado Julho 23, 2015 O onix não é fraco, mas o celta é mais forte... Citar
acid Postado Julho 24, 2015 Postado Julho 24, 2015 Eu acho o Onix bem ruim pra subida sim, mas no geral to satisfeito com o desempenho do carro, pra um 1.0 até me supreendeu. 1 Citar
rvc Postado Agosto 5, 2015 Postado Agosto 5, 2015 Acho o desempenho bom, mas o consumo não, acredito que o 1.4 deva beber quase a mesma coisa, e claro, andar mais "solto". Acho melhor ir no 1.4 Citar
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