Posts Recomendados

Postado

Vixi o mylink não é o tchan do interior do carro????? pq se arrepende?

Hoje no transito, parei um cara que tem um onix vermelho, rebaixado e rodão, segundo ele, não se arrependeu em momento algum por ter comprado o 1.0, e disse que um dia tava a 180 pau a pau com uma hilux (prque ela limita né) e me falou que eu posso comprar o 1.0 numa boa porque não sentiu muita diferença no 1.4 nao, so diferença no preço mesmo.

onix 1.0 LT, farois mascara negra (blue), ar,alarme, direção, abs, airbag e mylink R$ 42.200,00, caro ne?! =[

Quanto sai o documento do 1.0 e o do 1.4??

Caramba, mano. 42.200,00 no 1.0 LT?

Tá caro, hein!?

Meu irmão pegou o LTZ por 44.500,00

Postado

Caramba, mano. 42.200,00 no 1.0 LT?

Tá caro, hein!?

Meu irmão pegou o LTZ por 44.500,00

O preço mostrado no site não é o praticado na loja, normalmente eles dão uns 10% na venda. Um colega meu comprou um 1.4 LT sem Mylink e no site mostra 44 e ele pagou 42 ou proximo a isso.

• 8 meses depois...
Postado

O meu é 1.0 LS e olha... Quem falar ai q não anda ta mentindo pq eu já andei a 180 com ar ligado de boa....

180km/h? Ladeira a baixo né? 

Postado

É né!

Porque na subida não tem força.

Por isso desfiz do meu.

Em subida quando passava de primeira para segunda o motor não tinha força.

Com o celta subo em segunda e terceira.

Postado

É né!

Porque na subida não tem força.

Por isso desfiz do meu.

Em subida quando passava de primeira para segunda o motor não tinha força.

Com o celta subo em segunda e terceira.

Descida uma porra... Eu tb subo o meu numa ladeira na 2 ou 3. Isso depende de como vc vem né... Agora se vc vem comprar a lata de sardinha do celta com o Onix... To vendo q nao entende de nada msm não. Celta não guenta o batido.... Se quiser a gente testa quando quiser. Vamo pro racha.
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada um... o celta tem 2 cv a menos, 0,1 de torque a menos.. e mais de 100kg a menos que o onix, ele anda melhor sim !!! principalmente quando exige o torque em subidas, devido ao peso... mas se for comparar espaço e conforto, o onix é melhor...

• Like 1
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada um... o celta tem 2 cv a menos, 0,1 de torque a menos.. e mais de 100kg a menos que o onix, ele anda melhor sim !!! principalmente quando exige o torque em subidas, devido ao peso... mas se for comparar espaço e conforto, o onix é melhor...

Concordo com vc.Só perde no espaço e conforto.

Eu tinha celta 12/13 fiquei por 2 anos.Ai fui na conversa de um amigo que tem o novo prisma 1.0 e fui e troquei no onix 1.0.

O carro é fraco em desempenho e consumo.Fiquei com ele por 8 meses.

Ai troquei no celta 0 Km.

Nem se compara o desempenho e o consumo.

Descida uma porra... Eu tb subo o meu numa ladeira na 2 ou 3. Isso depende de como vc vem né... Agora se vc vem comprar a lata de sardinha do celta com o Onix... To vendo q nao entende de nada msm não. Celta não guenta o batido.... Se quiser a gente testa quando quiser. Vamo pro racha.

Eu digo quando vc sai em uma subida.

Quando passava de primeira para segunda o motor não tinha força.

Fiquei com onix por 8 meses e rodei quase 8 mil km.

Postado

Eu digo quando vc sai em uma subida.

Quando passava de primeira para segunda o motor não tinha força.

Fiquei com onix por 8 meses e rodei quase 8 mil km.

Então era só o teu Brother, pq o meu eu saio na subida, descida, reta, oq for.... Vou na primeira quando passo pra segunda ele só falta empinar
  • Like 1
Postado

Eu acho o Onix bem ruim pra subida sim, mas no geral to satisfeito com o desempenho do carro, pra um 1.0 até me supreendeu.

• Like 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Acho o desempenho bom, mas o consumo não, acredito que o 1.4 deva beber quase a mesma coisa, e claro, andar mais "solto".

Acho melhor ir no 1.4