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Boa noite,

 

 

gostaria de sabe se há alguém do clube que se arrependeu de ter comprado o Onix 1.0 ao invés do 1.4, ou não, o 1.0 é capaz de atender todas as suas expectativas?

 

 

O meu tem que ter os faróis com mascará blue^^ eu acho que o charme do carro está nos faróis, e também eu acho as rodas de liga leve lindas, porém aumentaria muito o preço. Hoje eu acredito que Onix 1.0 LT mylink custe uns 39.500,00??

 

 

att.

 

 

Se houver um tópico igual a este, favor fechar e postar o link, obrigado!!


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eu ja ta comprei consciente... sabia ja que 1.0 nao eh pra acelerar... da pra andar normalmente, atende todas minhas necessidades... ja testei na estrada, nao me decepcionou.... senti muita diferença do meu ex carro, 206 1.6 16V (um cavalo na estrada).... mas atende normal... so mais cuidado nas ultrapassagens em locais de pista simples.

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Cara e consumo, tu anda na gasolina ou alcool? Diferença de seguro e documento é grande também né?!

 

Se eu for pegar o 1.0 eu quero simples, Mylink, ar, e nao pode faltar os faróis de mascará blue, o seu tem farois de mascara??

 

 

att.

 

Eu to andando no Alcool msm...

Os farois blue lá o meu não tem, não fiz tanta questão assim, mais pra frente quem sabe eu coloco eles. Ou se sair um mascara negra, igual umas fotos que apareceu no forum ai, quem sabe!

 

Sobre a média, meu onix tá fazendo exatos 7.0 Km/L.

Eu só ando dentro da cidade, e pego transito moderado. Como o carro ainda está com 2.500km, acredito que a média ta boa.

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Eu não acho que o Onix 1.0 por quase 40 mil reais valha a pena. Temos opções melhores no mercado nessa faixa de preço mesmo sendo 1.0. Mas entre 1.0 e 1.4, 1.4 ganha disparado. O conforto ao dirigir é outro, fora que você não vai precisar passar de marcha o tempo todo, o motor não vai ficar berrando para ser trocada a mesma e etc.

Digo isso com propriedade porque saí de 1.0 (Celta VHC-E).

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Mesmo sendo 1.0, ele é mais esperto que muitos 1.0 do mercado e chega a ser comparado com 1.3 ou 1.4 de muitas marcas.

Claro que você não deve esperar um carro muito ágil na estrada, mas o desempenho dele não decepciona não.

 

A única coisa que ainda tende a melhorar no meu é o consumo, que está fazendo 12 a 13km/l em percurso misto, sendo que o meu celta no mesmo percurso fazia 15 a 16.

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Wearver entao gostou 100% do carro ne?! Hehehe comprei um escort 1.6 do meu irmao^^ e ele tinha pego um gol g4 1.0 e sentiu muita diferença e com isto eu gostaria do onix 1.4, hoje encontrei um cara que tem um onix 1.0 vermelho e perguntei se ele se arrependeu de ter comprado e ele disse que não se arrepende em momento algum mesmo, mandei email para o cara da concessionaria pedindo orçamento, dependendo do valor ja vou dar lance na carta de credito.

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Wearver entao gostou 100% do carro ne?! Hehehe comprei um escort 1.6 do meu irmao^^ e ele tinha pego um gol g4 1.0 e sentiu muita diferença e com isto eu gostaria do onix 1.4, hoje encontrei um cara que tem um onix 1.0 vermelho e perguntei se ele se arrependeu de ter comprado e ele disse que não se arrepende em momento algum mesmo, mandei email para o cara da concessionaria pedindo orçamento, dependendo do valor ja vou dar lance na carta de credito.

 

Não, só me arrependi de ter pedido com o Mylink. De resto o carro é muito bom. Vendo no Carrosnaweb, o Onix é eleito o melhor hatch popular pelos usuários do site.

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Eu não acho que o Onix 1.0 por quase 40 mil reais valha a pena. Temos opções melhores no mercado nessa faixa de preço mesmo sendo 1.0. Mas entre 1.0 e 1.4, 1.4 ganha disparado. O conforto ao dirigir é outro, fora que você não vai precisar passar de marcha o tempo todo, o motor não vai ficar berrando para ser trocada a mesma e etc.

Digo isso com propriedade porque saí de 1.0 (Celta VHC-E).

Se eu tivesse comprado 1.4 estaria mais feliz.

O 1.0 tem hora que da raiva.Por isso queria meu celta de volta.Era 12/13 e estava só com 12 mil km.

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Boa noite,

gostaria de sabe se há alguém do clube que se arrependeu de ter comprado o Onix 1.0 ao invés do 1.4, ou não, o 1.0 é capaz de atender todas as suas expectativas?

O meu tem que ter os faróis com mascará blue^^ eu acho que o charme do carro está nos faróis, e também eu acho as rodas de liga leve lindas, porém aumentaria muito o preço. Hoje eu acredito que Onix 1.0 LT mylink custe uns 39.500,00??

att.

Se houver um tópico igual a este, favor fechar e postar o link, obrigado!!

É falta motor no 1.0 tinha um celta e era muito esperto já o onix deixa a desejar.

É falta motor no 1.0 tinha um celta e era muito esperto já o onix deixa a desejar.

É falta motor no 1.0 tinha um celta e era muito esperto já o onix deixa a desejar.

É falta motor no 1.0 tinha um celta e era muito esperto já o onix deixa a desejar.

É falta motor no 1.0 tinha um celta e era muito esperto já o onix deixa a desejar.

É falta motor no 1.0 tinha um celta e era muito esperto já o onix deixa a desejar.

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Não, só me arrependi de ter pedido com o Mylink. De resto o carro é muito bom. Vendo no Carrosnaweb, o Onix é eleito o melhor hatch popular pelos usuários do site.

Vixi o mylink não é o tchan do interior do carro????? pq se arrepende?

Hoje no transito, parei um cara que tem um onix vermelho, rebaixado e rodão, segundo ele, não se arrependeu em momento algum por ter comprado o 1.0, e disse que um dia tava a 180 pau a pau com uma hilux (prque ela limita né) e me falou que eu posso comprar o 1.0 numa boa porque não sentiu muita diferença no 1.4 nao, so diferença no preço mesmo.

onix 1.0 LT, farois mascara negra (blue), ar,alarme, direção, abs, airbag e mylink R$ 42.200,00, caro ne?! =[

Quanto sai o documento do 1.0 e o do 1.4??

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onix 1.0 LT, farois mascara negra (blue), ar,alarme, direção, abs, airbag e mylink R$ 42.200,00, caro ne?! =[

 

Quanto sai o documento do 1.0 e o do 1.4??

Esse valor deve ser do 1.4.

1.0 não tem mascara azul no farol.

O meu 1.0 comprei em junho.A documentação ficou em 2 mil.

Se o carro custa esse valor que vc disse então vc ir

Postado (editado)

Eu tinha um 1.0 LT R7I 13/13... logo.. com MyLink.

O carro aparenta ser pesado para o motor... é que na verdade falta torque, mas em rodovias, quando se demanda mais da cavalaria do que de torque, ele desenvolve bem e consegui a proeza de fazer 25 km/l no trajeto BH - Divinópolis. Claro que usei sempre que possível o cut-off... mas consegui esta média neste trajeto que é majoritariamente descida.

 

Mas se eu fosse comprar hoje, seria o 1.4. Na época que comprei, não se tinha tantas informações assim a respeito do carro e achei que o 1.4 seria mais beberrão um pouco, mas pelas médias do pessoal... está bem evidente que o 1.4 está quase tão econômico quando o 1.4 e com a vantagem de ter mais torque.

 

E tem a questão do Ar Condicionado também... que impacta menos o desempenho do motor 1.4... lembro-me bem do carro desarmando a bomba do AC em subidas no meu antigo 1.0. No 1.4 isso deve acontecer com menos frequência.

Editado por Eduardo Henrique Teixeira
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Ainda não vi o compressor do ar do meu 1.4 desarmar Eduardo, mesmo em acelerações fortes. Agora é notável a perda de rendimento com o ar ligado. Principalmente na gasolina.

Pelo que pude perceber o carro no alcool com ar ligado, fica o mesmo com gasolina e ar desligado. Agora ele no álcool e ar desligado veio, voa!!! iuaehuiaehuiaeuieuia

Editado por Vilanova
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Eu tinha um 1.0 LT R7I 13/13... logo.. com MyLink.

O carro aparenta ser pesado para o motor... é que na verdade falta torque, mas em rodovias, quando se demanda mais da cavalaria do que de torque, ele desenvolve bem e consegui a proeza de fazer 25 km/l no trajeto BH - Divinópolis. Claro que usei sempre que possível o cut-off... mas consegui esta média neste trajeto que é majoritariamente descida.

 

Mas se eu fosse comprar hoje, seria o 1.4. Na época que comprei, não se tinha tantas informações assim a respeito do carro e achei que o 1.4 seria mais beberrão um pouco, mas pelas médias do pessoal... está bem evidente que o 1.4 está quase tão econômico quando o 1.4 e com a vantagem de ter mais torque.

 

E tem a questão do Ar Condicionado também... que impacta menos o desempenho do motor 1.4... lembro-me bem do carro desarmando a bomba do AC em subidas no meu antigo 1.0. No 1.4 isso deve acontecer com menos frequência.

Sobre o ar ele desliga automaticamente quando precisa de força?

Quando eu tinha o celta e precisava de força eu desligava o ar.No onix tbm faço mesma coisa.

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Só que no 1.0 não vem nem como opcional

cara, eu ja vi um monte de 1.0 lt com o farol o negocio é pagar que eles colocam, o problema é que enfiam a faca né e o seu da foto não tem aquela  grade, no orçamento eu pedi com a grade tb, pq o tcha do carro é sua face^^ os olhos e as grades em prego.

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Quando vc ver um lt com farol azul,olha as lanternas traseira.Se elas forem em fume é 1.4.

E as calotas são diferentes.Vem com aro 15.

Na grade vc diz o cromado?O meu veio com cromado sim.

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Vixi o mylink não é o tchan do interior do carro????? pq se arrepende?

Hoje no transito, parei um cara que tem um onix vermelho, rebaixado e rodão, segundo ele, não se arrependeu em momento algum por ter comprado o 1.0, e disse que um dia tava a 180 pau a pau com uma hilux (prque ela limita né) e me falou que eu posso comprar o 1.0 numa boa porque não sentiu muita diferença no 1.4 nao, so diferença no preço mesmo.

onix 1.0 LT, farois mascara negra (blue), ar,alarme, direção, abs, airbag e mylink R$ 42.200,00, caro ne?! =[

Quanto sai o documento do 1.0 e o do 1.4??

 

Eu me arrependi porque esse mylink nada mais é que um rádio com tela grande. É muito limitado e dependente da CSS pra desbloquear e instalar os acessorios. Não posso colocar camera de ré, não posso colocar sensor de estacionamento e os "aplicativos" é apenas um módulo pra receber os dados do celular. Já vi o gps dele e é horrível, não vale a pena. O sistema de falantes dele é péssimo, meu antigos genéricos são superiores e ainda vinham com tweeter. Pelo preço que paguei, 1500, comprava uma central superior com TV, GPS, camera, DVD.

 

Agora, 42.200 é o preço do 1.4 LT. Quando fui comprar o meu era o preço dele, e o automático LT custava 45 mil.

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