jeferson Postado Abril 6, 2016 Postado Abril 6, 2016 O meu é 13/13 e não tem o aviso, mas eu sempre uso o cinto. Não recomendaria desconectar o fio em baixo do banco só por conta de um aviso sonoro, vai que tem ligação com o airbag ou módulo do carro em caso de colisão... sei lá, mais fácil usar o cinto mesmo... rsrsrs Citar
marcos barreto Postado Abril 6, 2016 Postado Abril 6, 2016 Esse tipo " comigo nunca acontece " está cheio nos hospitais e pior ocupa a vaga de quem usa de modo correto o cinto de segurança . 1 Citar
AndréM Postado Abril 8, 2016 Postado Abril 8, 2016 Em 06/04/2016 at 16:20, marcos barreto disse: Esse tipo " comigo nunca acontece " está cheio nos hospitais e pior ocupa a vaga de quem usa de modo correto o cinto de segurança . Não que eu te deva satisfação sobre algo, mas conheço o bairro em que moro e a maneira como dirijo. Obviamente sempre uso cinto em estrada, mas dentro de bairro não. Sobre ocupar lugar em hospital, pago plano de saúde como qualquer outro que use cinto e, portanto, caso ocorra algo, tenho tanto direito quanto qualquer outro. Enfim, a pergunta ainda é válida. Abs. Citar
marcos barreto Postado Abril 10, 2016 Postado Abril 10, 2016 Em 08/04/2016 at 14:19, AndréM disse: Não que eu te deva satisfação sobre algo, mas conheço o bairro em que moro e a maneira como dirijo. Obviamente sempre uso cinto em estrada, mas dentro de bairro não. Sobre ocupar lugar em hospital, pago plano de saúde como qualquer outro que use cinto e, portanto, caso ocorra algo, tenho tanto direito quanto qualquer outro. Enfim, a pergunta ainda é válida. Abs. Amigo , não conheço seu bairro mas deve ser um local abençoado e por favor nunca deixe de pagar seu plano de saúde Citar
TheoSaraiva Postado Novembro 18, 2022 Postado Novembro 18, 2022 Em 10/10/2014 at 19:50, Alexandre Souza disse: Após atingir os 15km/h as portas travam automaticamente e aviso sonoro e indicador no painel disparam se o cinto não estiver em uso. Ltz at 14/15 O meu é o advanced 2016 1.4 e tem a luz de cinto porém não o sonoro Citar
Posts Recomendados