Rafael Marcilio Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Bom dia meus caros. Sei que a pergunta é meio óbvia, mas estou com ela há um tempo, vi casos de lâmpada led (pingo do farolete) dar erro no painel, porém se colocar de mesma voltagem, dá erro mesmo assim? Faço essa pergunta pois vi um anúncio no ML de uma w5w (Acredito que a mesma). conforme o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582407630-10-lmpadas-28-led-5050-smd-t10-w5w-pingo-xenon-leds-pingo-_JM Alguém já utilizou esta, ou outra que seja também w5w? Deu erro no painel? Obrigado e desculpem a "leiguiçe" rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 T10 e W5W referem-se ao FORMATO do encaixe da lâmpada (pelo que eu saiba). Acho que o W5W também representa o consumo (potência) da Lâmpada, mas DUVIDO que o led seja de 5W, deve ser muito menos do que isso. Em teoria deve dar erro sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados