leodias Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Pessoal, é meu primeiro contato com o mylink e meu 1º carro zero... estou mexendo aqui no Mylink para aprender e alterar algumas configurações conforme o meu gosto, mas estou preocupado com uma coisa. Estou mexendo nele(Mylink) com o carro desligado, a chave na ignição está apenas na posição 1. Isso prejudica alguma coisa no carro? ou posso fazer isso tranquilo?? Não sei quase nada ainda de carros, desculpem a ingenuidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 (editado) Prejudicar, não. No máximo, se vc mexer por "muito, muito, muito" tempo, o que ainda poderia conseguir era descarregar a bateria. rs Editado Setembro 1, 2014 por Thersyw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Não tem problema não... teria que ficar MUITO TEMPO fuçando para prejudicar a bateria. E quando digo MUITO tempo... seria umas 20 horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados