leodias Postado Agosto 29, 2014 Postado Agosto 29, 2014 Pessoal, Comprei meu onix ontem, e preciso adaptar o acelerador e o freio manual nele, pois eu tenho uma perna mecânica e o Detran me fez essa exigência. Mas aqui em Campos-Rj não tem nenhuma empresa que faça o serviço pra mim, eu encontrei uma em Vila velha ES, mas estou com medo porque tem que pagar antes do serviço, alguém pode me ajudar se souber algo mais próximo de Campos-RJ. Desculpem se postei no lugar errado,mas, eu preciso muito deste carro, mas não posso usar enquanto não fizer a instalação. agradeço a todos que puderem me ajudar com alguma informação. Citar
snupP Postado Agosto 29, 2014 Postado Agosto 29, 2014 O próprio detran não saberia te informar? Tenta pesquisar no google, eu sempre acho as coisas por lá. Citar
xulipa Postado Agosto 29, 2014 Postado Agosto 29, 2014 Pessoal, Comprei meu onix ontem, e preciso adaptar o acelerador e o freio manual nele, pois eu tenho uma perna mecânica e o Detran me fez essa exigência. Mas aqui em Campos-Rj não tem nenhuma empresa que faça o serviço pra mim, eu encontrei uma em Vila velha ES, mas estou com medo porque tem que pagar antes do serviço, alguém pode me ajudar se souber algo mais próximo de Campos-RJ. Desculpem se postei no lugar errado,mas, eu preciso muito deste carro, mas não posso usar enquanto não fizer a instalação. agradeço a todos que puderem me ajudar com alguma informação. amigo conheço a cavenaghi loja especilista em adaptações veicular esse é o link do rj http://www.cavenaghi.com.br/lista_link_detalhes.asp?idLink=182 Citar
leodias Postado Agosto 29, 2014 Autor Postado Agosto 29, 2014 O Detran não pode indicar (segundo eles) .... vou olhar ligar pra essa Cavenaghi para orçar... se alguém souber mais alguma empresa, posta pra mim por favor, obrigado pessoal. Citar
Vilanova Postado Agosto 29, 2014 Postado Agosto 29, 2014 Situação delicada a sua. Já tentou ligar pro 0800 da GM e ver se eles tem alguma empresa credenciada? E como vai ficar a questão da garantia? Citar
leodias Postado Agosto 29, 2014 Autor Postado Agosto 29, 2014 não interfere na garantia, pois, eu o comprei na condição de PCD, e tive as isenções que é por lei, IPI,ICMS,IOF, IPVA. A nota fiscal da fábrica veio direto no meu nome e especificado que era concedido os descontos de acordo com a lei... A dificuldade mesmo é encontrar um serviço autorizado mais próximo,... encontrei um à 250km da minha cidade, mas se tivesse mais próximo seria melhor... 1 Citar
Vilanova Postado Agosto 29, 2014 Postado Agosto 29, 2014 Entendo sua situação, realmente é complicado. Mas entrou em contato com a fábrica para ver se tem alguma perto da sua casa? Citar
leodias Postado Agosto 29, 2014 Autor Postado Agosto 29, 2014 Em minha cidade não tem(Campos-RJ) a mais perto foi em Vila Velha-ES 250km daki.. Se de tudo não conseguir vou ter que levar lá mesmo... Citar
Nathan Zanotti Fernandes Postado Setembro 12, 2014 Postado Setembro 12, 2014 Em minha cidade não tem(Campos-RJ) a mais perto foi em Vila Velha-ES 250km daki.. Se de tudo não conseguir vou ter que levar lá mesmo... Cara qnd voce compra um carro especial a propria gm ja nao deveria te entregar nas condiçoes pedidas pelo condutor? Ou eh assim mesmo? Nao sei estou perguntando... Nunca pesquisei a respeito Citar
Thersyw Postado Setembro 13, 2014 Postado Setembro 13, 2014 Cara qnd voce compra um carro especial a propria gm ja nao deveria te entregar nas condiçoes pedidas pelo condutor? Ou eh assim mesmo? Nao sei estou perguntando... Nunca pesquisei a respeito Os carros d hoje em dia quase não se tem mais isso de "regulagem", quase tudo é feito através do gerenciamento do módulo eletrônico. Então, fica difícil regular acelerador, freio, e tbm embreagem. O que pode estar por trás de tais "diferenças", é a presença de alguma anomalia no sistema eletrônico ou de algum outro componente q esteja ligado diretamente, como por exemplo, no caso da embreagem, o disco ruim. Abç. Citar
Posts Recomendados