leodias Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Pessoal, Me ajudem como souberem meu Onix Chegou hoje e eu queria usar a função telefone e tbm o GPS, mas meu smartfone é um blackberry, será que funciona no mylink?? desculpe meu pouco entendimento, mas é meu primeiro carro.. uma braço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Não funciona. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leodias Postado Agosto 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Ops! Tentei e consegui Usar a função telefone no Mylink com o Blackerrey! funcionou normalmente... só o GPS que não tentei ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Ha, desculpe... só li GPS... telefone vai funcionar, funciona em praticamente em todos os aparelhos... agora o GPS só Android e iOS... e olhe lá, depende do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leodias Postado Agosto 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 sem problemas meu amigo, o que vale é a boa vontade que teve em ajudar.. abç, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados