Posts Recomendados

Postado

Fui fazer uma manobra em um Onix Branco e arranhei a quina do para choque dianteiro. Fica quanto mais ou menos para arrumar?

Postado

a uns meses, estacionei o carro numa rua, e ao voltar me deparei com uma raspada no para-choque dianteiro do lado do motorista. Algum "artista" me fez esse favor provavelmente ao entrar na vaga para estacionar, tinha até tinta cinza no meu para-choque...

Ao levar o carro para fazer a revisa dos 20k, aproveitei e fui falar com o responsável pela funilaria, para que fizesse uma avaliação. Ao ver, a resposta até que foi rápida: 600 PAUS! kkkkkkkkkkkkkk

Tive que sair rindo de perto dele, mas a vontade msm era de esculhambar aquela criatura! kkkkkkkkkk

Detalhe: o serviço que ele faria era apenas a repintura PARCIAL. Ou seja, por esse valor, em muito lugar aí a gnt compra o para-choque, pinta, instala e ainda sobra grana... hehehe

Meu Deus, repito, estes caras de css pensam que a gnt tem a "máquina do dinheiro" em ksa.

Deixei pra lá, já até desencanei msm da avaria... kkk