Ney Viana Postado Agosto 26, 2014 Postado Agosto 26, 2014 Prezados amigos do Clube, Estou aqui para comunica-los que fechamos uma parceria com a Empresa que organiza os dois maiores Eventos Automotivos aqui no Brasil. Salão Internacional do Automóvel de São Paulo Auto Exporte Expo Show em São Paulo Novidades para os Membros do Clube: Estamos aguardando o envio dos ingressos para serem sorteados Próximo Evento: 2 Citar
Thersyw Postado Agosto 26, 2014 Postado Agosto 26, 2014 Esse Ney tem uma moral do kct! rs Sempre arrumando coisas pro fórum... Parabéns pela disposição, cara! Só estou sentido falta agora dos sorteios mensais de brindes aqui pros membros do clube . 4 Citar
Ney Viana Postado Agosto 26, 2014 Autor Postado Agosto 26, 2014 Esse Ney tem uma moral do kct! rs Sempre arrumando coisas pro fórum... Parabéns pela disposição, cara! Só estou sentido falta agora dos sorteios mensais de brindes aqui pros membros do clube . Obrigado! Em breve teremos novidades... rs 3 Citar
Marcus Vinicius Oib Postado Agosto 28, 2014 Postado Agosto 28, 2014 Só ronco V8 em Ney! hehe parabéns pelo trampo! Citar
Ney Viana Postado Agosto 31, 2014 Autor Postado Agosto 31, 2014 Só ronco V8 em Ney! hehe parabéns pelo trampo! Obrigado! Q legal, pena que não moro em SP Isso é de menos... Eu tbm moro no RJ e sempre que tem o Salão do Automóvel estou lá. Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Setembro 3, 2014 Postado Setembro 3, 2014 Pô, legal! Quando tiver novo evento no RJ nos avise! E se puder, faça um na Zona Oeste tb (Barra/Big Field)! 1 Citar
Posts Recomendados