marcel0 Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Olá pessoal esta na grande duvida aqui onde moro tem um sr. de idade que tem um lt 1.4 branco sem mylink mais com central multimidia positron completa o carro tem apenas 5 mil km na garantia revisado na css ele aceita 32 mil ( vou pagar a vista) porém estou pesquisando e vejo muitas pessoas reclamando de defeitos!! e estou com essa grande duvida!! obs o carro não tem ar mais ele novo esta muito caro e no momento nao posso comprar novo sendo que aqui em juiz de fora eles estao pedindo 36,900 no ls!!! obs o ano é 13/13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igornsaldanha Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Rapaz preço bom...agora se fosse em salvador sem ar não dá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Falo por experiência própria. Quando fui vender o meu carro, um Celta 2010 completo menos ar, é até fácil vender, mas por um preço bem baixo. Motivo? Falta de ar condicionado. Os compradores alegam que quem vai comprar um carro da preferencia com ar condicionado e os que não tem ar tem que valer muito a pena pra comprar. Sim, pra você vale a pena pelo carro, mas não teria como procurar um usado completo? Já que você vai pegar um usado dá uma pesquisada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 No meu caso moro na serra gaúcha e usei 2 vezes o ar em 1 ano, para mim é meio inútil, tendo em vista que prefiro a janela aberta. Mas sou um cliente específico e peguei o ar, exclusivamente pensando na revenda. Se você estiver pensando nisto não pegue. O valor Fipe é bem próximo a este, se você tem a vista o valor não recomendo pagar 32mil se ele não tem ar. Preço médio: R$ 34.562,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Para mim, sem ar tbm não rola... No seu lugar, eu pesquisaria um pouco mais... Boa sort. Abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Costumo ser simples e direto e minhas resposta é NÃO. (não vale a pena hoje em dia comprar carro sem ar) Agora o LT 1.4 sem ar é o primeiro que vejo pq se não me engano o que não tem ar era só o LS 1.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Ar é opcional ney 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Costumo ser simples e direto e minhas resposta é NÃO. (não vale a pena hoje em dia comprar carro sem ar) Agora o LT 1.4 sem ar é o primeiro que vejo pq se não me engano o que não tem ar era só o LS 1.0 Antes podia escolher com ou sem ar. Agora todos os pacotes do LT 1.4 vem com. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Antes podia escolher com ou sem ar. Agora todos os pacotes do LT 1.4 vem com. Agora TODOS os onix vem com ar condicionado de série. Engraçado é que a LS não vem com direção hidraulica, pelo menos no site da GM está assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Agora TODOS os onix vem com ar condicionado de série. Engraçado é que a LS não vem com direção hidraulica, pelo menos no site da GM está assim. Engraçado é que nunca vi onix SEM direção hidráulica. rs Se é assim msm q está constando no site, creio que seja "mais um" erro de digitação lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 Engraçado é que nunca vi onix SEM direção hidráulica. rs Se é assim msm q está constando no site, creio que seja "mais um" erro de digitação lá. Pior que foi mesmo, porque agora não está mais. Então, ar condicionado e direção é de série. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcel0 Postado Agosto 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 (editado) Pessoal eu desisti de comprar, problema que vendi meu celta lt e uma moto justamente para comprar o onix! sou doido nesse carro! vou procurar mais agradeço a todos. Editado Agosto 25, 2014 por marcel0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Da uma chorada pro cara. 30mil ta em bom preçoSe voce ficar 2 anos com o carro não tem problema, porque vai estar na faixa dos 20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcel0 Postado Agosto 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 agradeço a todos comprei outro por 33 mil completo laranja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 1.4 LT com ar marcel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 O laranja é muito !#@&*%$, ainda não vi um rebaixado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcel0 Postado Agosto 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 1.4 LT com ar marcel Sim com ar na verdade me custou 33.500 ta com 22 mil kms! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Eu esta a procura de um semi novo para comprar. Só achava 13/13 por volta de R$ 34 mil e com mais de 30 mil km. Mas ficava quase o preço de um 0 KM. Acabei fechando em um 0 KM por R$ 35.900,00 Caro zero é outra coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcel0 Postado Agosto 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 (editado) Eu esta a procura de um semi novo para comprar. Só achava 13/13 por volta de R$ 34 mil e com mais de 30 mil km. Mas ficava quase o preço de um 0 KM. Acabei fechando em um 0 KM por R$ 35.900,00 Caro zero é outra coisa. 34 mil 1.0? Editado Agosto 30, 2014 por marcel0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados