JVictor Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Eae galera! Bem, eu não vi ninguém com vontade de fazer um up no som que ja vem no Onix. Alguns dizem que não é possível. Vou trocar tudo e fazer um UP com essas peças aqui, essa semana assim que ficar tudo pronto eu posto resultado e respondo dúvidas se alguém precisar! - Kit 2 vias MTX audio Thunder axe separates (portas dianteiras) - 1 par de auto falante pioneer 6' TS-a1685s - Mód digital Corzus HF404 - Subwoofer Pioneer 12'' ts-w309s4 - Conversor e adaptador de fios para RCA corzus cvr 4.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroemanuel Postado Agosto 17, 2014 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 Também fiz um upgrade no MyLink, porém mandei instalar as saídas RCA nativas pra não ter que usar conversor. Dá uma olhada no meu tópico: http://clubedoonix.com.br/topic/13301-projeto-sq-de-entrada-mylink-audiophonic-e-nar/ E boa sorte com o seu projeto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pr_nor Postado Agosto 17, 2014 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 Eae galera! Bem, eu não vi ninguém com vontade de fazer um up no som que ja vem no Onix. Alguns dizem que não é possível. Vou trocar tudo e fazer um UP com essas peças aqui, essa semana assim que ficar tudo pronto eu posto resultado e respondo dúvidas se alguém precisar! - Kit 2 vias MTX audio Thunder axe separates (portas dianteiras) - 1 par de auto falante pioneer 6' TS-a1685s - Mód digital Corzus HF404 - Subwoofer Pioneer 12'' ts-w309s4- Conversor e adaptador de fios para RCA corzus cvr 4.0 Oq vc já comprou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JVictor Postado Agosto 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Todos os itens foram comprados pessoal, e ja instalei tudo! Vou ter q reforçar o retrovisor interno pq o bixo treeeeme =p. So teve 1 alteração, coloquei 1 powerone roadstar, futuros upgrades, foi sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beuleal Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Eu usei 2 conversores da corzus! muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroemanuel Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Todos os itens foram comprados pessoal, e ja instalei tudo! Vou ter q reforçar o retrovisor interno pq o bixo treeeeme =p. So teve 1 alteração, coloquei 1 powerone roadstar, futuros upgrades, foi sucesso! O retrovisor treme até com os alto-falantes originais kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pslo92 Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 O retrovisor treme até com os alto-falantes originais kkkkkkkkkkkk vdd eu fiz isso ontem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JVictor Postado Agosto 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 quando digo tremer, é ele vir tudo o que pode vir pra baixo sozinho, n para no lugar mesmo! kkkkkk PS, nosso onix é o mesmo fiamento de audio e dos sinais do carro tbm, então 1 vez amplificado, meus amigos, a seta fica monstra de chata! Ai eu mesmo voltei no rapaz e pedi pra ele desativar esses sons do carro. De resto tudo funcionando na mais perfeita harmonia Eu usei 2 conversores da corzus! muito bom! eu usei só 1 mesmo amigão, o resto ficou por conta dos cabos Y Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 O retrovisor treme até com os alto-falantes originais kkkkkkkkkkkk O meu tbm faz isso no retrovisor do motorista, e não precisa nem o volume tá muito alto. Detalhe que notei isso somente após os primeiros 10 meses de uso. Uso falantes originais GM de 40w. Não mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados