Andre Haram Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e meio (pra não dizer totalmente) inexperiente com mecânica, mas espero que possam me ajudar com uma dúvida! Recentemente ao estacionar acabei enfiando a roda dianteira do lado do passageiro em um buraco, digno de uma cratera. Após o incidente reparei que o motor está com um barulho um pouco diferente, apesar de não ter perdido a potência. Pretendo levar ao mecânico neste fds, enquanto isso olhei por baixo do carro pra ver se conseguia identificar ou pelo menos imaginar de onde vem o barulho. Reparei que a peça cromada da foto abaixo, que não sei o nome (tirada do site da quatrorodas), aparenta estar amassada, talvez até mesmo com alguma fissura. Poderia ser esta uma das causas deste barulho na aceleração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romerobc Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Nao apareceu a foto mas talvez seja a protecao do coletor do escapamento, abra o capo que vc vai ver oq estou falando, com o carro frio desamasse ele e veja se resolve.... ela fica mais ou menos uns 5 cm afastada dos coletores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomeloq Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Eu ia falar que poderia ter amassado o protetor de carter mas como vc disse que é uma peça cromada então trata-se de outra peça. Infelizmente a foto que vc postou não apareceu. Sugiro que leve o carro no reboque para css, caso seu carro tenha até de um ano de fabricação, vc pode ligar para o Chevrolet Road Service (tel: 0800 7024200) que seu veículo será rebocado gratuitamente. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados