Yury Jiwago Postado Agosto 14, 2014 Postado Agosto 14, 2014 Ja faz um tempo que fiz essas personalizações, mas estava sem tempo para posta-las... Alguém já fez algo parecido? , 1 Citar
Ney Viana Postado Agosto 14, 2014 Postado Agosto 14, 2014 Bem diferente, mais gostei... Parabéns! Citar
Rafael Aroucha Postado Agosto 27, 2014 Postado Agosto 27, 2014 não curte muito a da lateral do carro , mas curte bastante a do painel até pq venho pensando em fazer isso. pq vc nao colocou black piano na parte central tbm , concerteza ficará mto top ate pq ficou top o painel em black piano Citar
Bruno Degan Postado Agosto 28, 2014 Postado Agosto 28, 2014 Ficou bem legal, teria como fazer um how to de como você fez pra gente ? Queria fazer no painel do meu também, ao redor do MyLink Citar
drigoliveira Postado Setembro 12, 2014 Postado Setembro 12, 2014 fiz no meu so que depois não consegui encaixar de novo aquela parte do painel menor :/ Citar
drigoliveira Postado Setembro 18, 2014 Postado Setembro 18, 2014 no meu também não consegui, parece que quando se tira não tem mais volta rsrsrs... Citar
Victor Carmona Postado Setembro 18, 2014 Postado Setembro 18, 2014 Ae Rapaziada, Estou pensando em envelopar o teto do meu Onix tbm.. Vocês acham que ficaria bom ele com o teto black piano? meu Onix é da cor Cinza Mond. Citar
Thersyw Postado Outubro 2, 2014 Postado Outubro 2, 2014 Ae Rapaziada, Estou pensando em envelopar o teto do meu Onix tbm.. Vocês acham que ficaria bom ele com o teto black piano? meu Onix é da cor Cinza Mond. Mesmo não sendo o seu tom de cinza, veja como ficou este cinza sand de um membro aqui do fórum com black piano no teto: http://clubedoonix.com.br/topic/12603-onix-lt-10-cinza-sand/ Abç. Citar
Bruno Garcia Duarte Postado Fevereiro 21, 2015 Postado Fevereiro 21, 2015 Muito interessante a lateral do carro, eu particularmente achei muito bonita! Eu iria colocar no meu onix também só na coluna, porém já veio da CSS com o preto fosco, mas de qualquer forma, parabéns. Inclusive o painel! Citar
Willian Lopes Postado Fevereiro 21, 2015 Postado Fevereiro 21, 2015 Eu gostei parabéns pela iniciativa!!! Citar
JoaoLucasAlmeida Postado Fevereiro 21, 2015 Postado Fevereiro 21, 2015 Também penso em colocar o teto do meu em Black Piano, será que no prata dá certo? Citar
Posts Recomendados