pslo92 Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Eu ouço muito o spotify via bluetooth no mylink e achei interessante se estivesse o próprio APP no carro. Mandei um twitter com a sugestão para a Chevrolet e aguardo um retorno ( se é se vão mandar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Vinhas Postado Agosto 14, 2014 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Seria uma boa, eu também uso muito o Spotify, tenho até a assinatura Premium pra poder montar minhas listas e sincronizar com o celular. Boa pedida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 TODO MUNDO pede pelo Waze no MyLink e até hoje não fizeram nada neste sentido... não sei se vai rolar do Spotify hein. :-( 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pslo92 Postado Agosto 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Cara até minha TV tem Spotify, então acho interessante no ML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linkinbr Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Como que ouve spotify do celular vida bluetooth pra sair no carrrooooo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pslo92 Postado Agosto 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Como que ouve spotify do celular vida bluetooth pra sair no carrrooooo??? Simples basta estar pareado com o ML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linkinbr Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Oloco o meu não sai som... Caceta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pslo92 Postado Agosto 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Oloco o meu não sai som... Caceta Qual seu smartphone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linkinbr Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Nexus 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pslo92 Postado Agosto 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Nexus 5 Tenho um moto X e vai tranquilamente! Pareou com o pin que aparece na configuração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linkinbr Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Sim .. Vou tentar de novo despareando e fazendo de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hands Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Tenho um Nexus 5 e consegui parear normalmente. Verifique se está habilitado no seu Nexus o "Áudio da mídia" para o pareamento do MyLink. Se não estiver ele vai funcionar apenas o viva-voz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados