sidney Postado Agosto 5, 2014 Postado Agosto 5, 2014 (editado) Será que essa calota fica legal em um onix branco?? A que veio no 1.0 é muito feia. rs Só estou achando um pouco cara. Abraçoshttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-575664265-calota-aro14-fosca-hb20-onix-corsa-celta-prisma-palio-siena-_JM#questionText Editado Agosto 5, 2014 por sidney Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 5, 2014 Postado Agosto 5, 2014 Estou pensando em colocar dessa,mas na cor prata mesmo. O meu LT tambem é branco. 1 Citar
sidney Postado Agosto 5, 2014 Autor Postado Agosto 5, 2014 Eu to querendo colocar essa escura, mas to com medo de não ficar bom. Alem de que 20 reais cada está caro. Rs Citar
Thersyw Postado Agosto 6, 2014 Postado Agosto 6, 2014 Estas são do mesmo modelo do LT 1.4 ou apenas parecem um pouco? Ainda não tinha visto nessa cor, apenas a prata. Citar
sidney Postado Agosto 6, 2014 Autor Postado Agosto 6, 2014 Estas são do mesmo modelo do LT 1.4 ou apenas parecem um pouco? Ainda não tinha visto nessa cor, apenas a prata. Não sei se é o mesmo modelo, mas é bonita. Será que fica bom no Carro de cor branca? Citar
Thersyw Postado Agosto 6, 2014 Postado Agosto 6, 2014 Não sei se é o mesmo modelo, mas é bonita. Será que fica bom no Carro de cor branca? São sim da mesma do 1.4 (só que aro 14). Aro 14: Aro 15 (original): Quanto ao que eu acho se ficará bom ou não... Bem, o modelo já é bastante conhecido, e já a cor, preto fosco, já vi uns calotas de outros modelos nos onix da galera aqui e gostei da cor. Abç. 1 Citar
Cinthia Brito Postado Agosto 18, 2014 Postado Agosto 18, 2014 Euuu curtiii... E vou comprar!!! No Mercado do Car esta mais caro... Acho que esta valendo a pena esse preço Citar
tenchy_82 Postado Agosto 18, 2014 Postado Agosto 18, 2014 Gente no anuncio não é cada calota por 20 reais e sim o conjunto com as quatros!!! por isso o preço pra mim está otimo!! abraços Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 19, 2014 Postado Agosto 19, 2014 Gente no anuncio não é cada calota por 20 reais e sim o conjunto com as quatros!!! por isso o preço pra mim está otimo!! abraços O preço que pedem é de cada uma,não é o jogo. Citar
Filipi Germano Postado Agosto 19, 2014 Postado Agosto 19, 2014 Se fosse 20,00 reais o jogo eu comprava! rsrs Citar
Marcus Vinicius Oib Postado Agosto 19, 2014 Postado Agosto 19, 2014 Produto comprado e calotas trocadas. Não me arrependo... só que chama "muita atenção" por serem diferenciadas... no caminho do borracheiro até a loja de tuning me perguntaram 04 x onde que vende dessas ahUAhUahUAhUAhUaAHU... quebrando a firma Citar
Filipi Germano Postado Agosto 19, 2014 Postado Agosto 19, 2014 Produto comprado e calotas trocadas. Não me arrependo... só que chama "muita atenção" por serem diferenciadas... no caminho do borracheiro até a loja de tuning me perguntaram 04 x onde que vende dessas ahUAhUahUAhUAhUaAHU... quebrando a firma Tem como colocar fotos pra gente ver como ficou? 1 Citar
Filipi Germano Postado Agosto 20, 2014 Postado Agosto 20, 2014 Pô, ficou esparrado... dá hora demais! Tem alguém ai que tem o carro prata e colocou essas calotas? 1 Citar
sidney Postado Agosto 20, 2014 Autor Postado Agosto 20, 2014 Tbm gostei. Único problema é que veio um pouco arranhadas e o vendedor queria que eu pagasse o frete para mandar se volta, acabei ficando com elas assim mesmo. Citar
leomeloq Postado Agosto 21, 2014 Postado Agosto 21, 2014 Gostei dessas calotas nessa cor. Show! 1 Citar
Vítor Timm Postado Setembro 15, 2014 Postado Setembro 15, 2014 Ficou show de bola, se alguém tiver essas caloras em um Onix preto, to aceitando fotos, tenho vontade de fazer isso, mas não sei se no preto vai ficar massa! Citar
surfboy Postado Setembro 20, 2014 Postado Setembro 20, 2014 Qual o link para comprar essas calotas? Ficou top Citar
Thersyw Postado Outubro 2, 2014 Postado Outubro 2, 2014 Qual o link para comprar essas calotas? Ficou top Aqui, vários anúncios: http://lista.mercadolivre.com.br/calota-onix-14-preta Abç. Citar
sidney Postado Outubro 8, 2014 Autor Postado Outubro 8, 2014 O único problema dessa calota é que ela fica batendo quando passo em buracos ou qualquer irregularidade na estrada, parece que está td solto em baixo do carro. Alguem que comprou tbm esta assim? Citar
Eduamaral Postado Outubro 9, 2014 Postado Outubro 9, 2014 (editado) O único problema dessa calota é que ela fica batendo quando passo em buracos ou qualquer irregularidade na estrada, parece que está td solto em baixo do carro. Alguem que comprou tbm esta assim? Fala sidney, Também comprei estas calotas, mas não ficaram soltas e nunca bateram. O problema no meu caso foi a qualidade do material.. As minhas já estão todas arranhadas, minha rua tem uma parte que é estrada de chão e qualquer pedra que levanta ali já arranha a calota toda... acabei botando as originais de novo, que estão em ótimo estado até hoje... Com o tempo tu se acostuma com a feiura dela, eu não dou mais bola hahahaha Editado Outubro 9, 2014 por Eduamaral 1 Citar
sidney Postado Outubro 9, 2014 Autor Postado Outubro 9, 2014 Kkkkkkk a melhor coisa é colocar uma outra roda mesmo. A calota original é muito feia. Vou deixar batendo mesmo. Rsrs Abraços. Citar
Marcus Vinicius Oib Postado Outubro 9, 2014 Postado Outubro 9, 2014 Vou lavar a caranga e posto como ficaram as pretas... o meu é azul sky... ficou maneiro tb (temporário até ter o patrocínio pra colocar as rodchenhas!!). Citar
Will Mathos Postado Outubro 9, 2014 Postado Outubro 9, 2014 Caraca, ficoi show, tava vendo umas cromadas, será q fica legal, ou muito apapagaiado? Citar
sidney Postado Outubro 10, 2014 Autor Postado Outubro 10, 2014 Na minha opinião calota cromada não fica legal, mas gosto é gosto. Rsrs Citar
Posts Recomendados