Thersyw Postado Setembro 14, 2014 Postado Setembro 14, 2014 Boa tarde pessoal! E ai alguem consegui achar a capa branca para o Onix 2015, estou atras e não achei!! Se puderem ajudar! Sergio, não achei não! Só cromadas, queria a branca! E será que é fácil trocar? No anúncio que o amigo Sergio Noda comprou e postou (as vermelhas), eles tbm vendem a branca. É só entrar em contato com o vendedor e acertar os detalhes. Abç. Citar
Fabio Reis Postado Setembro 17, 2014 Postado Setembro 17, 2014 Fabio, Temos o friso azul sky no nosso site, veja no link: http://www.tuningparts.com.br/friso-lateral-para-onix-pintado?_aid=fNDNLqAsIf Qualquer dúvida é só falar. Olá descupe a demora. comprei com vocês hoje o friso lateral do onix azul sky numero do pedido gerado foi 190985 1 Citar
Tuning Parts Postado Setembro 18, 2014 Postado Setembro 18, 2014 Olá descupe a demora. comprei com vocês hoje o friso lateral do onix azul sky numero do pedido gerado foi 190985 Fabio, Ótima escolha, vou ficar acompanhando o seu pedido. Qualquer dúvida é só falar. Citar
Fabio Reis Postado Setembro 18, 2014 Postado Setembro 18, 2014 Olá como falei comprei ontem e você falou que tinha o produto... hoje recebi um e-mail com a data prevista de envio para 07/10 e previsão de entrega para 16/10 poxa hoje ainda é 18/9 vou ter que esperar 28 dias para receber o friso ?? e não foi o pagamento que demorou pois já está até lançado no cartão para pagamento no mês seguinte... 1 Citar
Tuning Parts Postado Setembro 23, 2014 Postado Setembro 23, 2014 Olá como falei comprei ontem e você falou que tinha o produto... hoje recebi um e-mail com a data prevista de envio para 07/10 e previsão de entrega para 16/10 poxa hoje ainda é 18/9 vou ter que esperar 28 dias para receber o friso ?? e não foi o pagamento que demorou pois já está até lançado no cartão para pagamento no mês seguinte... Enviei uma MP. Citar
Fabio Reis Postado Setembro 24, 2014 Postado Setembro 24, 2014 ok vamos aguardar, vendedor está sendo atencioso. Citar
Fabio Reis Postado Outubro 3, 2014 Postado Outubro 3, 2014 (editado) Enviei uma MP. Recebi o produto totalmente certo com as fitas de adesivas 3M todas integras, pessoal super atencioso enviando e-mail mostrando a movimentação dos frisos e enviando mensagem de texto para avisar a entrega no dia ! SUPER RECOMENDADO ! obs 1º estou vendo os tapetes para o ônix um de R$ 70 e outro de R$ 100 qual seria a diferença deles alem do preço ?! 2º paguei R$156,00 no friso e o valor da nota é de R$78,00 ganhei desconto e não sabia ? Editado Outubro 4, 2014 por Fabioareis 1 Citar
Tuning Parts Postado Outubro 6, 2014 Postado Outubro 6, 2014 Recebi o produto totalmente certo com as fitas de adesivas 3M todas integras, pessoal super atencioso enviando e-mail mostrando a movimentação dos frisos e enviando mensagem de texto para avisar a entrega no dia ! SUPER RECOMENDADO ! obs 1º estou vendo os tapetes para o ônix um de R$ 70 e outro de R$ 100 qual seria a diferença deles alem do preço ?! 2º paguei R$156,00 no friso e o valor da nota é de R$78,00 ganhei desconto e não sabia ? Bom dia Fabio, Que bom que você gostou do produto. Quando você instalar, manda uma foto para gente. 1 - A diferença que o de R$100, os lados são personalizados e tem 6mm. O mais barato tem 4mm e é personalizado só o lado do motorista. 2 - Vou verificar Citar
Rodrigo Lucas Postado Dezembro 31, 2014 Postado Dezembro 31, 2014 Pessoal, alguém pintou o retrovisor do Onix na cor do veiculo? ... Não estou encontrando para vender nem no ML, o meu é prata modelo 14/15.... Citar
DORNELES Postado Janeiro 7, 2015 Postado Janeiro 7, 2015 Exatamente Sergio há uma presilha a mais mesmo. Eu também arranquei ela achando que esse era o problema mas não adiantou. Eu tentei um dia inteiro encaixar elas mas só conseguia encaixar as originais. Impressionante.. ola bom dia atodos. comprei a capa do retrovisor no mercado livre , e pego a carro amanha estou ate com medo de nao dar certo este encaixe, nao gosto do retrovisor todo preto . se der certo ou errado voltarei a dizer . Citar
Posts Recomendados