Capa Do Retrovisor Onix Lt 1.0 2015


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

 

E ai alguem consegui achar a capa branca para o Onix 2015, estou atras e não achei!!

 

Se puderem ajudar!

 

Sergio, não achei não!

 

Só cromadas, queria a branca!

 

E será que é fácil trocar?

No anúncio que o amigo Sergio Noda comprou e postou (as vermelhas), eles tbm vendem a branca. É só entrar em contato com o vendedor e acertar os detalhes.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fabio,

 

Temos o friso azul sky no nosso site, veja no link:

 

http://www.tuningparts.com.br/friso-lateral-para-onix-pintado?_aid=fNDNLqAsIf

 

Qualquer dúvida é só falar.

 

Olá descupe a demora. comprei com vocês hoje o friso lateral do onix azul sky numero do pedido gerado foi 190985

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá como falei comprei ontem e você falou que tinha o produto... hoje recebi um e-mail com a data prevista de envio para 07/10 e previsão de entrega para 16/10 poxa hoje ainda é 18/9 vou ter que esperar 28 dias para receber o friso ?? e não foi o pagamento que demorou pois já está até lançado no cartão para pagamento no mês seguinte...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá como falei comprei ontem e você falou que tinha o produto... hoje recebi um e-mail com a data prevista de envio para 07/10 e previsão de entrega para 16/10 poxa hoje ainda é 18/9 vou ter que esperar 28 dias para receber o friso ?? e não foi o pagamento que demorou pois já está até lançado no cartão para pagamento no mês seguinte...

Enviei uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Enviei uma MP.

 

Recebi o produto totalmente certo com as fitas de adesivas 3M todas integras, pessoal super atencioso enviando e-mail mostrando a movimentação dos frisos e enviando mensagem de texto para avisar a entrega no dia !

 

SUPER RECOMENDADO !

 

obs

1º estou vendo os tapetes para o ônix um de R$ 70 e outro de R$ 100 qual seria a diferença deles alem do preço ?!

2º paguei R$156,00 no friso e o valor da nota é de R$78,00 ganhei desconto e não sabia ? 

Editado por Fabioareis
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o produto totalmente certo com as fitas de adesivas 3M todas integras, pessoal super atencioso enviando e-mail mostrando a movimentação dos frisos e enviando mensagem de texto para avisar a entrega no dia !

 

SUPER RECOMENDADO !

 

obs

1º estou vendo os tapetes para o ônix um de R$ 70 e outro de R$ 100 qual seria a diferença deles alem do preço ?!

2º paguei R$156,00 no friso e o valor da nota é de R$78,00 ganhei desconto e não sabia ? 

Bom dia Fabio,

 

Que bom que você gostou do produto. Quando você instalar, manda uma foto para gente.

 

1 - A diferença que o de R$100, os lados são personalizados e tem 6mm. O mais barato tem 4mm e é personalizado só o lado do motorista.

 

2 - Vou verificar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Exatamente Sergio há uma presilha a mais mesmo.

Eu também arranquei ela achando que esse era o problema mas não adiantou.

Eu tentei um dia inteiro encaixar elas mas só conseguia encaixar as originais. Impressionante..

ola bom dia atodos. comprei a capa do retrovisor no mercado livre  , e pego a carro amanha estou ate com medo de nao dar certo este encaixe, nao gosto do retrovisor todo preto .  se der certo ou errado voltarei a dizer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.