Leonardo Silva Postado Agosto 4, 2014 Postado Agosto 4, 2014 Gostaria de saber se alguém conseguiu comprar a capa para o retrovisor, comprei um Onix Branco LT1.0 2015 e o retrovisor vem preto queria comprar a capa para deixar ele da cor do carro. Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 4, 2014 Postado Agosto 4, 2014 É só procurar no Mercado Livre. Eu comprei lá. Meu LT branco 2015 veio preto e eu troquei. Paguei R$ 30,00 no par mais o frete. Apesar de ser usado vem em perfeito estado. 1 Citar
Thersyw Postado Agosto 5, 2014 Postado Agosto 5, 2014 É só procurar no Mercado Livre. Eu comprei lá. Meu LT branco 2015 veio preto e eu troquei. Paguei R$ 30,00 no par mais o frete. Apesar de ser usado vem em perfeito estado. Afinal, o amigo pagou 30 ou 300 no par? Pois neste outro tópico aqui vc digitou 300, veja: Pode procurar no Mercado Livre que tem a venda. Eu comprei e paguei R$ 300,00 no par mais o frete. E o meu LT tambem é branco 2015. Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 5, 2014 Postado Agosto 5, 2014 Afinal, o amigo pagou 30 ou 300 no par? Pois neste outro tópico aqui vc digitou 300, veja: Opá.Corrigindo o valor é de R$ 30,00 mais o frete. Citar
Thersyw Postado Agosto 5, 2014 Postado Agosto 5, 2014 Opá.Corrigindo o valor é de R$ 30,00 mais o frete. Ah, ta. rsrs Poderia nos passar o link? Gostaria de ver tbm como são estas capas. Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 5, 2014 Postado Agosto 5, 2014 Ah, ta. rsrs Poderia nos passar o link? Gostaria de ver tbm como são estas capas. Esse é o link. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577812120-capa-retrovisor-chevrolet-onix-e-novo-prisma-_JM#redirectedFromParent Dá uma olhada lá. Citar
Thersyw Postado Agosto 6, 2014 Postado Agosto 6, 2014 Esse é o link. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577812120-capa-retrovisor-chevrolet-onix-e-novo-prisma-_JM#redirectedFromParent Dá uma olhada lá. Vlw. E é fácil a instalação (poderia nos resumir o processo de remoção/colocação)? No seu 2015 os encaixes são completamente iguais aos destes com pintura? Abç. Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 12, 2014 Postado Agosto 12, 2014 ai galera consegui vlw Viu como não tem segredo. O meu é LT branco 2015. O primeiro up foi colocar adesivo na coluna e trocar as capas do espelhos. Citar
Andre Felipe Cruz Braga Postado Agosto 26, 2014 Postado Agosto 26, 2014 Comprei essa capa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577812120-capa-retrovisor-chevrolet-onix-e-novo-prisma-_JM#redirectedFromParent E NÃO serviu no meu onix 2015, achei que o problema fosse eu que não estava sabendo. Entao levei em um cara que mexe com isso ele falou q a do meu onix as presilhas sao mais largas e tem uma a menos q o do q eu comprei. Ou seja, quem tiver o 2015 esse não funciona. Vou pagar pra pintar, se o material permitir neh.. Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 26, 2014 Postado Agosto 26, 2014 Comprei essa capa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577812120-capa-retrovisor-chevrolet-onix-e-novo-prisma-_JM#redirectedFromParent E NÃO serviu no meu onix 2015, achei que o problema fosse eu que não estava sabendo. Entao levei em um cara que mexe com isso ele falou q a do meu onix as presilhas sao mais largas e tem uma a menos q o do q eu comprei. Ou seja, quem tiver o 2015 esse não funciona. Vou pagar pra pintar, se o material permitir neh.. As capas eu comprei deles. Tem que recortar uma presilha que tem a mais. As capas deles devem ser do modelo eletrico. No meu encaixou certinho. Citar
Andre Felipe Cruz Braga Postado Agosto 27, 2014 Postado Agosto 27, 2014 As capas eu comprei deles. Tem que recortar uma presilha que tem a mais. As capas deles devem ser do modelo eletrico. No meu encaixou certinho. Exatamente Sergio há uma presilha a mais mesmo. Eu também arranquei ela achando que esse era o problema mas não adiantou. Eu tentei um dia inteiro encaixar elas mas só conseguia encaixar as originais. Impressionante.. Citar
Righetti Postado Agosto 27, 2014 Postado Agosto 27, 2014 eu comprei uma capa cromada.... (Não é aplique, é a capa mesmo) No japatuning, unico lugar que achei a capa mesmo, nos outros lugares era aplique. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577100042-capa-cromada-para-retrovisor-onix-e-novo-prisma-_JM A instalação foi tranquila... encaixou perfeitamente!!! Gostei do resultado... agora estou esperando chegar o friso cromado da pestana da janela, dai acho que vai combinar.... Vamos ver!!! Depois de instalado o friso posto fotos!!!! Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 27, 2014 Postado Agosto 27, 2014 Exatamente Sergio há uma presilha a mais mesmo. Eu também arranquei ela achando que esse era o problema mas não adiantou. Eu tentei um dia inteiro encaixar elas mas só conseguia encaixar as originais. Impressionante.. Foi essa mesma que eu cortei com estilete.Encaixou certinho Mas vc olhando o seu e o que vc comprou,nota alguma diferença nas travas? eu comprei uma capa cromada.... (Não é aplique, é a capa mesmo) No japatuning, unico lugar que achei a capa mesmo, nos outros lugares era aplique. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577100042-capa-cromada-para-retrovisor-onix-e-novo-prisma-_JM A instalação foi tranquila... encaixou perfeitamente!!! Gostei do resultado... agora estou esperando chegar o friso cromado da pestana da janela, dai acho que vai combinar.... Vamos ver!!! Depois de instalado o friso posto fotos!!!! Onde vc comprou o friso das pestanas?Onde comprou e quanto custou? Citar
Righetti Postado Agosto 28, 2014 Postado Agosto 28, 2014 (editado) Onde vc comprou o friso das pestanas?Onde comprou e quanto custou? Sergio, comprei na ferkauto.... Optei por comprar deles pois apos ler vários comentários, o friso deles tem melhor acabamento e fica perfeito. Os demais precisam de alguns ajustes... Saiu 79 reais se não me engano. Frete foi grátis. Só estou esperando chegar para instalar. Assim que instalado posto umas fotos! Editado Agosto 28, 2014 por Righetti Citar
Andre Felipe Cruz Braga Postado Agosto 28, 2014 Postado Agosto 28, 2014 Sim, eram identicas lado a lado, mas nada de encaixar.. Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 28, 2014 Postado Agosto 28, 2014 Sergio, comprei na ferkauto.... Optei por comprar deles pois apos ler vários comentários, o friso deles tem melhor acabamento e fica perfeito. Os demais precisam de alguns ajustes... Saiu 79 reais se não me engano. Frete foi grátis. Só estou esperando chegar para instalar. Assim que instalado posto umas fotos! Obrigado pela resposta. Assim que colocar posta as fotos. Abçs. O meu encaixou certinho.Talves seja a posição para encaixar.Vai mudando que dá sim. Citar
Junião10 Postado Setembro 2, 2014 Postado Setembro 2, 2014 Boa tarde pessoal! E ai alguem consegui achar a capa branca para o Onix 2015, estou atras e não achei!! Se puderem ajudar! Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 2, 2014 Postado Setembro 2, 2014 Boa tarde pessoal! E ai alguem consegui achar a capa branca para o Onix 2015, estou atras e não achei!! Se puderem ajudar! É só procurar no mercado livre.Lá tem a venda. Citar
Tuning Parts Postado Setembro 3, 2014 Postado Setembro 3, 2014 Bom dia galera, Aqui na tuning parts temos o aplique cromado para retrovisor. http://www.tuningparts.com.br/aplique-cromado-de-retrovisor-onix-13-15.html?_pid=tqlYXBBc Qualquer dúvida é só falar. Citar
Junião10 Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 Sergio, não achei não! Só cromadas, queria a branca! E será que é fácil trocar? Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 Sergio, não achei não! Só cromadas, queria a branca! E será que é fácil trocar? Da uma olhada nesse anuncio do mercado livre. Foi deles que eu comprei. E é facil trocar. http://mlb-s1-p.mlstatic.com/capa-retrovisor-chevrolet-onix-e-novo-prisma-7538-MLB5228425459_102013-F.jpg Citar
Fabio Reis Postado Setembro 4, 2014 Postado Setembro 4, 2014 Fala ai pessoal meu primeiro post é uma pergunta rs.... peguei ontem o carro na css, me cobraram 400 pilas pelo friso (um roubo) eu nem perguntei pelas capas do retrovisor..... se mandar pintar elas será que rola ? alguém mandou pintar e se sim como ficou ?? com relação ao friso tb estou a procura do azul sky procurei na ferkauto como o amigo Righetti indicou e não tem mais em estoque... alguém tem uma indicação de confiança ai pra comprar ? Citar
Tuning Parts Postado Setembro 10, 2014 Postado Setembro 10, 2014 Fala ai pessoal meu primeiro post é uma pergunta rs.... peguei ontem o carro na css, me cobraram 400 pilas pelo friso (um roubo) eu nem perguntei pelas capas do retrovisor..... se mandar pintar elas será que rola ? alguém mandou pintar e se sim como ficou ?? com relação ao friso tb estou a procura do azul sky procurei na ferkauto como o amigo Righetti indicou e não tem mais em estoque... alguém tem uma indicação de confiança ai pra comprar ? Fabio, Temos o friso azul sky no nosso site, veja no link: http://www.tuningparts.com.br/friso-lateral-para-onix-pintado?_aid=fNDNLqAsIf Qualquer dúvida é só falar. Citar
Posts Recomendados