Reutilização Da Camera De Ré Gm


Posts Recomendados

Pessoal boa tarde.

 

Recentemente fiquei um tanto desapontado com a situação que acabou acontecendo.

 

Um amigo meu deu PT no carro dele Onix LT 1.4 2013 e acabou pegando um Sonic, porém a seguradora autorizou tirar os acessórios, no qual iria comprar dele a câmera de ré para instalar no meu.

 

Porém ao entrar em contato com a concessionaria fui informado que a mesma câmera de ré não irá funcionar no meu carro, pois uma vez instalada em um My Link ela é codificada e não permite mais que seja instalada em outro carro.

 

Alguém já passou por uma situação parecida? Pois eu mesmo achei conversa pra boi dormir, meio ilógico isso e se for realmente isso é uma !#@&*%$ sacanagem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ainda ñ tinha lido nada a respeito d tal limitação, mas com base no tanto de bloqueio, de limitação do ML, e tbm do onix como um todo, arriscaria dizer q é possível q essa historia tenha fundamento. Mas... Em contrapartida, tbm possa ser papo de css q só quer vender. Principalmente se vc tiver falado com "vendedor".

Se eu fosse vc buscaria essa informação "informalmente" com algum responsável de outra css que faça o serviço. E qm sabe até msm combinar com ele para fazer o serviço "por fora" pra vc.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bla bla bla da css. Pode comprar que vai funcionar, a única coisa que é codificada é o Mylink. Mesmo assim vc pode até comprar o Mylink que tem uma empresa que participa aqui do fórum que faz esse tipo de serviço e instala qualquer mylink em qualquer carro!

 

Enfim, a câmera de ré são 2 fiozinhos atras do mylink, mais nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade na verdade conversei com um técnico, e não é bem assim... o que ele me falou é que quando você tira a câmera de ré original do carro você não tem como tirar os conector do chicote do my link sem "danificar" o mesmo... então fui numa eletronica comprei 2 conector que deram certo e voilá funcionou... 

 

 

CSS é !#@&*%$ heim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade na verdade conversei com um técnico, e não é bem assim... o que ele me falou é que quando você tira a câmera de ré original do carro você não tem como tirar os conector do chicote do my link sem "danificar" o mesmo... então fui numa eletronica comprei 2 conector que deram certo e voilá funcionou... 

 

 

CSS é #CENSURADO# heim...

Neste caso, os conectores são o de menos. Pensei que a "limitação" estava em algum bloqueio da câmera ou do ML.

Mas q bom q deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.