Posts Recomendados

Postado

Pessoal boa tarde.

Recentemente fiquei um tanto desapontado com a situação que acabou acontecendo.

Um amigo meu deu PT no carro dele Onix LT 1.4 2013 e acabou pegando um Sonic, porém a seguradora autorizou tirar os acessórios, no qual iria comprar dele a câmera de ré para instalar no meu.

Porém ao entrar em contato com a concessionaria fui informado que a mesma câmera de ré não irá funcionar no meu carro, pois uma vez instalada em um My Link ela é codificada e não permite mais que seja instalada em outro carro.

Alguém já passou por uma situação parecida? Pois eu mesmo achei conversa pra boi dormir, meio ilógico isso e se for realmente isso é uma !#@&*%$ sacanagem.

Postado

Ainda ñ tinha lido nada a respeito d tal limitação, mas com base no tanto de bloqueio, de limitação do ML, e tbm do onix como um todo, arriscaria dizer q é possível q essa historia tenha fundamento. Mas... Em contrapartida, tbm possa ser papo de css q só quer vender. Principalmente se vc tiver falado com "vendedor".

Se eu fosse vc buscaria essa informação "informalmente" com algum responsável de outra css que faça o serviço. E qm sabe até msm combinar com ele para fazer o serviço "por fora" pra vc.

Abç.

Postado

Então, até então o vendedor tinha me falado que dava, a informação que não seria possível por causa da codificação veio da "equipe técnica"... vou dar uma investigada melhor, qualquer novidade eu aviso.

Postado

Bla bla bla da css. Pode comprar que vai funcionar, a única coisa que é codificada é o Mylink. Mesmo assim vc pode até comprar o Mylink que tem uma empresa que participa aqui do fórum que faz esse tipo de serviço e instala qualquer mylink em qualquer carro!

Enfim, a câmera de ré são 2 fiozinhos atras do mylink, mais nada...

Postado

Na verdade na verdade conversei com um técnico, e não é bem assim... o que ele me falou é que quando você tira a câmera de ré original do carro você não tem como tirar os conector do chicote do my link sem "danificar" o mesmo... então fui numa eletronica comprei 2 conector que deram certo e voilá funcionou... 

CSS é !#@&*%$ heim...

Postado

Na verdade na verdade conversei com um técnico, e não é bem assim... o que ele me falou é que quando você tira a câmera de ré original do carro você não tem como tirar os conector do chicote do my link sem "danificar" o mesmo... então fui numa eletronica comprei 2 conector que deram certo e voilá funcionou... 

CSS é #CENSURADO# heim...

Neste caso, os conectores são o de menos. Pensei que a "limitação" estava em algum bloqueio da câmera ou do ML.

Mas q bom q deu certo.