fabricio8800 Postado Outubro 4, 2014 Postado Outubro 4, 2014 O meu esta assim: Levei e eles me falaram que só podem trocar se o tecido rasgar, mais uma palhaçada! No meu caso realmente aparece pouco, mas o carro recém fez um ano e acho esse desgaste precoce, se piorar vou voltar a reclamar. Citar
Fabiovs Postado Outubro 14, 2014 Postado Outubro 14, 2014 Meu Prisma está apresentando esses mesmos problemas nos bancos, tanto no do motorista quanto do carona. Vcs foram direto na concessionária ou ligaram para registrar a reclamação? Eu liguei para a concessionária, registrei a reclamação e me deram um prazo de 72 horas para entrarem em conato comigo. Achei que era só ligar e agendar um dia para ser atendido, mas.... A concessionária é a Dirija Campinho. seguem as fotos. Meu carro esta exatamente igual... Dirigo uns 40 minutos por dia... Mas isso nao eh por causa do peso de ng, pois o carona esta com a mesma deformacao... Eu vou pedir pra olharem na proxima revisao, no caso a minha primeira... Citar
Thais Antunes Postado Outubro 17, 2014 Autor Postado Outubro 17, 2014 O meu está voltando a apresentar o problema, foi pra ccs em setembro e em menos de 2 meses ja está feio denovo. Vcs acham que eu deveria ligar pro atendimento da chevrolet e reclamar ou ir na ccs ??? Citar
Thais Antunes Postado Novembro 12, 2014 Autor Postado Novembro 12, 2014 Olha só, liguei para o sac e abri a reclamação. Pediram para que eu retornasse na css para o técnico verificar, ele olhou e disse que vai ter q trocar toda a estrutura, mas que o problema vai voltar. Disse a ele que tentasse colocar a estrutura do banco de outro carro pois nao paguei 50 mil conto num carro pra tá com o banco desse jeito. Ele então foi verificar se ja tem algum recall desses bancos, voltou e disse que não, mas que vai falar com o pessoal da chevrolet para ver se tem algum assento compatível com o prisma. Citar
Elias Jr Postado Novembro 13, 2014 Postado Novembro 13, 2014 Desde do dia 01/10 que estou esperando os assentos chegarem para realizar a troca, sendo que a CSS me deu um prazo de 15 dias úteis para a chegada das mesmas. Registrei uma reclamação no SAC da Chevrolet e me deram um prazo de 72 horas para uma resposta sobre o problema. É um absurdo ter que aguardar mais de um mês para resolver um problema. Estou mto decepcionado com o pós venda da Chevrolet e olha que eu achava o da Volkswagen ruim. Perto do da Chevrolet eles são excelentes. 1 Citar
Fabiovs Postado Novembro 19, 2014 Postado Novembro 19, 2014 meu prisma tá com o mesmo vício no banco, foi pra revisão na cc.. banco foi desmontando e me explicaram o que acontece... a capa é presa com velcro na parte de dentro, que faz com que o banco seja justo ao estofado... se não fosse assim ele teria um aspecto enrugado e com "bolsas de ar"... bem naquela parte tem aquele velcro, e no momento que as pessoas sentam o velcro vai "puxando" mais o tecido... ficando mais justo naquela parte, porém tem aquele vinco... ou seja... ou fica o vinco ou o tecido poderia ficar com uma bolsa de ar... o pessoal de estofado não estava lá... mas quem me atendeu disse que na próxima revisão ele pode abrir novamente o banco e colocar feltro para preencher o banco e não ficar com aquele aspecto... Citar
Thais Antunes Postado Dezembro 26, 2014 Autor Postado Dezembro 26, 2014 O meu foi trocado pela segunda vez, mas com 1 semana ja começou a deformar novamente. Esperar as festas de fim de ano acabarem para ligar no SAC para reclamar novamente, falar em SAC, eles foram super arenciosos e me ligavam toda semana para informar sobre a entrega da peça na ccs. Citar
caralves Postado Janeiro 13, 2016 Postado Janeiro 13, 2016 Olá pessoal. O meu banco do motorista apresentou enrugamento e rasgo. Fui na CCS trocaram o trilho do banco, assento de espuma e foro do banco, mas não adianta que as rugas voltam. Uma pena. O projeto do banco é errado, pois tem um velcro que segura a parte da frente do tecido na espuma quando você vai sentando o velcro vai soltando com o tempo. Citar
Leandro Perillo Postado Janeiro 14, 2016 Postado Janeiro 14, 2016 Meu banco do carona apresentou deformação... Até briguei com a minha esposa achando q era descuido... E o prisma da minha sogra com menos de 1 mês de uso já apresenta deformidade... Agendei uma análise nos dois carros... Vamos ver qual vai ser a solução! Com tantos casos, é provável um recall para substituição! Citar
Filipes Postado Janeiro 18, 2016 Postado Janeiro 18, 2016 O meu já foi trocado e vô na CSS pra ver se troca denovo porque minha garantia acaba em março... Citar
Juquei Postado Fevereiro 29, 2016 Postado Fevereiro 29, 2016 Oi boa tarde ! O meu banco do lado do carona ficou assim tbm e foi trocado na css Vigorito Ipiranga SP, porém depois de alguns meses voltou a aparecer. Citar
Posts Recomendados