Problema Nos Bancos


Posts Recomendados


Galera, o banco do meu Onix do lado do passageiro faz um barulho muito esquisito quando tem alguém sentado e faço curvas ou passo por algum trecho com o asfalto ruim .... Alguém tb está com esse problema?

 

Detalhe: Levei na css da Consolação, fui muito bem atendido, resolvi outros probleminhas mas o banco (filho da mãe!) não quis fazer barulho na hora! hahahah 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o banco do meu Onix do lado do passageiro faz um barulho muito esquisito quando tem alguém sentado e faço curvas ou passo por algum trecho com o asfalto ruim .... Alguém tb está com esse problema?

 

Detalhe: Levei na css da Consolação, fui muito bem atendido, resolvi outros probleminhas mas o banco (filho da mãe!) não quis fazer barulho na hora! hahahah 

Vc não é o único, amigo; vários tem esse problema.

 

Acompanhe os tópicos:

http://clubedoonix.com.br/topic/12364-banco-rangendo/

http://clubedoonix.com.br/topic/11411-onix-com-barulho-no-lado-do-passageiro/

http://clubedoonix.com.br/topic/9611-barulho-no-banco-do-passageiro/

http://clubedoonix.com.br/topic/10819-banco-do-motorista-rangendo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fui hj na css, eles fizeram o pedido e daqui a 20 dias me ligam pra trocar o material. Aviso a vcs se der tudo certo!

Você precisou marcar um horário só para mostrar os bancos com defeito? O meu do motorista esta com o mesmo problema e o do passageiro também esta dando sinais de que a espuma vai ceder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisou marcar um horário só para mostrar os bancos com defeito? O meu do motorista esta com o mesmo problema e o do passageiro também esta dando sinais de que a espuma vai ceder.

O ideal é agendar sim um horário para ser visto com mais paciência. E caso não dê para apenas "ajustar", eles já fazem o pedido da peça.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é agendar sim um horário para ser visto com mais paciência. E caso não dê para apenas "ajustar", eles já fazem o pedido da peça.

 

Abç.

Acho que não tem muito o que ajustar, porque depois que a espuma cede só se eles fizerem alguma gambiarra pra disfarçar, mas imagino que terei que marcar um horário pra verificação mesmo. Outra dúvida, é trocado somente a espuma? Ou o forro externo do banco também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem muito o que ajustar, porque depois que a espuma cede só se eles fizerem alguma gambiarra pra disfarçar, mas imagino que terei que marcar um horário pra verificação mesmo. Outra dúvida, é trocado somente a espuma? Ou o forro externo do banco também?

É aquela velha história, "cada caso é um caso", então a necessidade é qm vai dizer o que precisa (ou se precisa) ser trocado. No caso do amigo acima, trocaram os dois (espuma e revestimento).

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles nao fazem ajustes não, olham e pedem pra vc aguardar a peça chegar.

No meu caso, demorou uns 20 dias.

Eles vão trocar APENAS a espuma do assento.

Você precisou marcar um horário só para mostrar os bancos com defeito? O meu do motorista esta com o mesmo problema e o do passageiro também esta dando sinais de que a espuma vai ceder.

Você precisou marcar um horário só para mostrar os bancos com defeito? O meu do motorista esta com o mesmo problema e o do passageiro também esta dando sinais de que a espuma vai ceder.

Você precisou marcar um horário só para mostrar os bancos com defeito? O meu do motorista esta com o mesmo problema e o do passageiro também esta dando sinais de que a espuma vai ceder.

Você precisou marcar um horário só para mostrar os bancos com defeito? O meu do motorista esta com o mesmo problema e o do passageiro também esta dando sinais de que a espuma vai ceder.

É aquela velha história, "cada caso é um caso", então a necessidade é qm vai dizer o que precisa (ou se precisa) ser trocado. No caso do amigo acima, trocaram os dois (espuma e revestimento).

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pronto gente, problema dos bancos resolvido, acredito que por enquanto, pois esses bancos do prisma sao inferiores ao do cobalt, vi o do cobalt e confesso que fiquei com inveja rsrsrs

Pela diferença de preço entre os carros (mesmo que pouca) são pra ser sim superiores os bancos. E tbm levando em consideração que o novo prisma é "descendente" do onix, que é mais barato ainda. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meu Prisma está apresentando esses mesmos problemas nos bancos, tanto no do motorista quanto do carona.

 

Vcs foram direto na concessionária ou ligaram para registrar a reclamação?

 

Eu liguei para a concessionária, registrei a reclamação e me deram um prazo de 72 horas para entrarem em conato comigo.

 

Achei que era só ligar e agendar um dia para ser atendido, mas....

 

A concessionária é a Dirija Campinho.

 

seguem as fotos.

post-23927-0-09066500-1411505186_thumb.j

post-23927-0-49215900-1411505255_thumb.j

post-23927-0-76406200-1411505335_thumb.j

post-23927-0-62619100-1411505388_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deformou bem hein... vc passa muito tempo dirigindo? Depois conta se trocaram os bancos!

Nada.

Levo quinze minutos da minha casa ao trabalho.

Uso mais nos finais de semana.

Meu carro tem um ano e está com 6700 Km.

A concessionária entrou em contato comigo.

Vou levar o carro no dia 1 de outubro.

Qualquer novidade posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.