Thais Antunes Postado Agosto 1, 2014 Postado Agosto 1, 2014 Gente, lembro de ter visto um tópico sobre um defeito na espuma dos bancos da frente, mas não estou encontrando ele O banco do motorista do meu prisma está afundando na lateral, será que alguém pode me ajudar em como proceder? A garantia cobre esse defeito? Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Agosto 1, 2014 Postado Agosto 1, 2014 O meu este problema e a garantia cobriu, temos um colega no fórum que até postou fotos do banco com a espuma rasgada... Citar
Thais Antunes Postado Agosto 1, 2014 Autor Postado Agosto 1, 2014 O meu este problema e a garantia cobriu, temos um colega no fórum que até postou fotos do banco com a espuma rasgada... Pois é, eu ja procurei essa foto e nao encontrei Citar
rvc Postado Agosto 1, 2014 Postado Agosto 1, 2014 O mesmo problema acontece aqui, principalmente no banco do carona, afundando nas laterais, o carro tem 3 meses, tenso. Citar
Filipes Postado Agosto 1, 2014 Postado Agosto 1, 2014 Foi comigo, foram trocadas espumas e forros dos dois assentos, Serviço rápido,so demora pra chegar as peças . As fotos estão na garagem Prisma pag. 5 Citar
Thais Antunes Postado Agosto 2, 2014 Autor Postado Agosto 2, 2014 Foi comigo, foram trocadas espumas e forros dos dois assentos, Serviço rápido,so demora pra chegar as peças . As fotos estão na garagem Prisma pag. 5 Valeeeu Filipes. Amanhã vou tentar resolver isso! Bjo Citar
Thais Antunes Postado Agosto 3, 2014 Autor Postado Agosto 3, 2014 Foi comigo, foram trocadas espumas e forros dos dois assentos, Serviço rápido,so demora pra chegar as peças . As fotos estão na garagem Prisma pag. 5 Tu fosse em que ccs??? Mangabeiras veiculos ou boa terra? Citar
Filipes Postado Agosto 3, 2014 Postado Agosto 3, 2014 Não,fui sempre na mesma css aqui em vitória,autovil Mas pode ficar tranquila que a troca dos assentos são coberta na garantia Citar
Thais Antunes Postado Agosto 6, 2014 Autor Postado Agosto 6, 2014 Fui hj na css, eles fizeram o pedido e daqui a 20 dias me ligam pra trocar o material. Aviso a vcs se der tudo certo! Citar
joaolevada Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 Ôpa! Estamos na torcida. Depois nos conte como o problema se resolveu. Abraços. Citar
Thersyw Postado Agosto 10, 2014 Postado Agosto 10, 2014 Fui hj na css, eles fizeram o pedido e daqui a 20 dias me ligam pra trocar o material. Aviso a vcs se der tudo certo! ...tem que dar! rs Afinal, é seu direito! Boa sorte! Abç. Citar
diegopm Postado Agosto 10, 2014 Postado Agosto 10, 2014 Galera, o banco do meu Onix do lado do passageiro faz um barulho muito esquisito quando tem alguém sentado e faço curvas ou passo por algum trecho com o asfalto ruim .... Alguém tb está com esse problema? Detalhe: Levei na css da Consolação, fui muito bem atendido, resolvi outros probleminhas mas o banco (filho da mãe!) não quis fazer barulho na hora! hahahah Citar
Thersyw Postado Agosto 10, 2014 Postado Agosto 10, 2014 Galera, o banco do meu Onix do lado do passageiro faz um barulho muito esquisito quando tem alguém sentado e faço curvas ou passo por algum trecho com o asfalto ruim .... Alguém tb está com esse problema? Detalhe: Levei na css da Consolação, fui muito bem atendido, resolvi outros probleminhas mas o banco (filho da mãe!) não quis fazer barulho na hora! hahahah Vc não é o único, amigo; vários tem esse problema. Acompanhe os tópicos: http://clubedoonix.com.br/topic/12364-banco-rangendo/ http://clubedoonix.com.br/topic/11411-onix-com-barulho-no-lado-do-passageiro/ http://clubedoonix.com.br/topic/9611-barulho-no-banco-do-passageiro/ http://clubedoonix.com.br/topic/10819-banco-do-motorista-rangendo/ Citar
fabricio8800 Postado Agosto 31, 2014 Postado Agosto 31, 2014 Fui hj na css, eles fizeram o pedido e daqui a 20 dias me ligam pra trocar o material. Aviso a vcs se der tudo certo! Você precisou marcar um horário só para mostrar os bancos com defeito? O meu do motorista esta com o mesmo problema e o do passageiro também esta dando sinais de que a espuma vai ceder. Citar
Thersyw Postado Agosto 31, 2014 Postado Agosto 31, 2014 Você precisou marcar um horário só para mostrar os bancos com defeito? O meu do motorista esta com o mesmo problema e o do passageiro também esta dando sinais de que a espuma vai ceder. O ideal é agendar sim um horário para ser visto com mais paciência. E caso não dê para apenas "ajustar", eles já fazem o pedido da peça. Abç. Citar
fabricio8800 Postado Agosto 31, 2014 Postado Agosto 31, 2014 O ideal é agendar sim um horário para ser visto com mais paciência. E caso não dê para apenas "ajustar", eles já fazem o pedido da peça. Abç. Acho que não tem muito o que ajustar, porque depois que a espuma cede só se eles fizerem alguma gambiarra pra disfarçar, mas imagino que terei que marcar um horário pra verificação mesmo. Outra dúvida, é trocado somente a espuma? Ou o forro externo do banco também? Citar
Thersyw Postado Agosto 31, 2014 Postado Agosto 31, 2014 Acho que não tem muito o que ajustar, porque depois que a espuma cede só se eles fizerem alguma gambiarra pra disfarçar, mas imagino que terei que marcar um horário pra verificação mesmo. Outra dúvida, é trocado somente a espuma? Ou o forro externo do banco também? É aquela velha história, "cada caso é um caso", então a necessidade é qm vai dizer o que precisa (ou se precisa) ser trocado. No caso do amigo acima, trocaram os dois (espuma e revestimento). Abç. Citar
Thais Antunes Postado Agosto 31, 2014 Autor Postado Agosto 31, 2014 Eles nao fazem ajustes não, olham e pedem pra vc aguardar a peça chegar. No meu caso, demorou uns 20 dias. Eles vão trocar APENAS a espuma do assento.Você precisou marcar um horário só para mostrar os bancos com defeito? O meu do motorista esta com o mesmo problema e o do passageiro também esta dando sinais de que a espuma vai ceder. Você precisou marcar um horário só para mostrar os bancos com defeito? O meu do motorista esta com o mesmo problema e o do passageiro também esta dando sinais de que a espuma vai ceder. Você precisou marcar um horário só para mostrar os bancos com defeito? O meu do motorista esta com o mesmo problema e o do passageiro também esta dando sinais de que a espuma vai ceder. Você precisou marcar um horário só para mostrar os bancos com defeito? O meu do motorista esta com o mesmo problema e o do passageiro também esta dando sinais de que a espuma vai ceder. É aquela velha história, "cada caso é um caso", então a necessidade é qm vai dizer o que precisa (ou se precisa) ser trocado. No caso do amigo acima, trocaram os dois (espuma e revestimento). Abç. Citar
fabricio8800 Postado Agosto 31, 2014 Postado Agosto 31, 2014 Eles nao fazem ajustes não, olham e pedem pra vc aguardar a peça chegar. No meu caso, demorou uns 20 dias. Eles vão trocar APENAS a espuma do assento. Você trocou dos dois bancos ou somente do motorista? Citar
Thais Antunes Postado Setembro 1, 2014 Autor Postado Setembro 1, 2014 Você trocou dos dois bancos ou somente do motorista? Os dois bancos. Citar
Thais Antunes Postado Setembro 2, 2014 Autor Postado Setembro 2, 2014 Pronto gente, problema dos bancos resolvido, acredito que por enquanto, pois esses bancos do prisma sao inferiores ao do cobalt, vi o do cobalt e confesso que fiquei com inveja rsrsrs Citar
Thersyw Postado Setembro 13, 2014 Postado Setembro 13, 2014 Pronto gente, problema dos bancos resolvido, acredito que por enquanto, pois esses bancos do prisma sao inferiores ao do cobalt, vi o do cobalt e confesso que fiquei com inveja rsrsrs Pela diferença de preço entre os carros (mesmo que pouca) são pra ser sim superiores os bancos. E tbm levando em consideração que o novo prisma é "descendente" do onix, que é mais barato ainda. rs Citar
Elias Jr Postado Setembro 23, 2014 Postado Setembro 23, 2014 Meu Prisma está apresentando esses mesmos problemas nos bancos, tanto no do motorista quanto do carona. Vcs foram direto na concessionária ou ligaram para registrar a reclamação? Eu liguei para a concessionária, registrei a reclamação e me deram um prazo de 72 horas para entrarem em conato comigo. Achei que era só ligar e agendar um dia para ser atendido, mas.... A concessionária é a Dirija Campinho. seguem as fotos. Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Setembro 24, 2014 Postado Setembro 24, 2014 Deformou bem hein... vc passa muito tempo dirigindo? Depois conta se trocaram os bancos! Citar
Elias Jr Postado Setembro 25, 2014 Postado Setembro 25, 2014 Deformou bem hein... vc passa muito tempo dirigindo? Depois conta se trocaram os bancos! Nada. Levo quinze minutos da minha casa ao trabalho. Uso mais nos finais de semana. Meu carro tem um ano e está com 6700 Km. A concessionária entrou em contato comigo. Vou levar o carro no dia 1 de outubro. Qualquer novidade posto aqui. Citar
Posts Recomendados