Antonio Camargo Postado Julho 31, 2014 Postado Julho 31, 2014 Olá meu retorvisor veio da cor preta e no mercado livre tem a capa da cor do carro bem em conta, alguém sabe como faz a troca? 1 Citar
Righetti Postado Julho 31, 2014 Postado Julho 31, 2014 tambem gostaria de saber, penso em comprar uma capa cromada ou preta brilhante... Citar
SERGIO NODA Postado Julho 31, 2014 Postado Julho 31, 2014 É fácil trocar. Meu LT 2015 veio preto. Comprei no mercado livre.Apesar de ser usado,veio perfeito. Para retirar é só abrir um pouco nas pontas e ir puxando para cima que desencaixa. Citar
sergio luiz morais junior Postado Agosto 1, 2014 Postado Agosto 1, 2014 Daew galera! Comprei do site tinydeal películas de fibra de carbono chumbo polido para envelopar os retrovisores. Tenho o modelo LT 1.0 2014, que já vieram pintados de branco, porém nunca reparei se a parte pintada é peça unica ou da para remover. Sendo assim, preciso de uma ajuda para saber se dá e como faço para remover ???!!!! Abraço Citar
Thersyw Postado Agosto 3, 2014 Postado Agosto 3, 2014 Daew galera! Comprei do site tinydeal películas de fibra de carbono chumbo polido para envelopar os retrovisores. Tenho o modelo LT 1.0 2014, que já vieram pintados de branco, porém nunca reparei se a parte pintada é peça unica ou da para remover. Sendo assim, preciso de uma ajuda para saber se dá e como faço para remover ???!!!! Abraço Acredito que da msm forma q o amigo SERGIO NODA, aí acima, ensinou. Abç. Citar
sergio luiz morais junior Postado Agosto 4, 2014 Postado Agosto 4, 2014 BLZ! Muito obrigado...vou tentar..abraço Citar
Leonardo Silva Postado Agosto 4, 2014 Postado Agosto 4, 2014 Alguém achou uma capa branca do retrovisor, comprei o onix LT 2015 pensando que vinha, a Chevrolet cada ano que passa está deixando o LT igual o LS. Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 4, 2014 Postado Agosto 4, 2014 Alguém achou uma capa branca do retrovisor, comprei o onix LT 2015 pensando que vinha, a Chevrolet cada ano que passa está deixando o LT igual o LS. Pode procurar no Mercado Livre que tem a venda. Eu comprei e paguei R$ 300,00 no par mais o frete. E o meu LT tambem é branco 2015. Citar
Antonio Camargo Postado Agosto 6, 2014 Autor Postado Agosto 6, 2014 Alguém achou uma capa branca do retrovisor, comprei o onix LT 2015 pensando que vinha, a Chevrolet cada ano que passa está deixando o LT igual o LS. O meu tbm é o modedo LT 2015 comprei no mercado livre as capas nesse anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577812120-capa-retrovisor-chevrolet-onix-e-novo-prisma-_JM diz q tem pequenos detalhes na pintura... mas nao sei como são os defeitos pois ainda nao chegou, mas achei muito barato R$12,00 cada um mais R$ 14,00 de frete ... assim q receber falo como são os detalhes da pintura É fácil trocar. Meu LT 2015 veio preto. Comprei no mercado livre.Apesar de ser usado,veio perfeito. Para retirar é só abrir um pouco nas pontas e ir puxando para cima que desencaixa. teria como fazer um video ae pra gente ver? Citar
SERGIO NODA Postado Agosto 6, 2014 Postado Agosto 6, 2014 O meu tbm é o modedo LT 2015 comprei no mercado livre as capas nesse anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577812120-capa-retrovisor-chevrolet-onix-e-novo-prisma-_JM diz q tem pequenos detalhes na pintura... mas nao sei como são os defeitos pois ainda nao chegou, mas achei muito barato R$12,00 cada um mais R$ 14,00 de frete ... assim q receber falo como são os detalhes da pintura teria como fazer um video ae pra gente ver? Foi deles mesmo que comprei. O produto é usado,mas vem perfeito. Para retirar é só abrir um pouco nas pontas para puxar para cima para poder desencaixar. É fácil. Citar
Leonardo Silva Postado Agosto 7, 2014 Postado Agosto 7, 2014 Alguém conseguiu colocar a capa no Onix LT1.0?? Citar
Thersyw Postado Agosto 9, 2014 Postado Agosto 9, 2014 Uma dicazinha aí pra galera que ta com dúvida de como remover/colocar a capa: acredito que apenas "estudando" como são as travas/encaixes das capas compradas (removidas), seja possível entender como é a remoção segura e correta das que já estão instaladas no carro. Abç. 1 Citar
leomeloq Postado Agosto 10, 2014 Postado Agosto 10, 2014 Uma dicazinha aí pra galera que ta com dúvida de como remover/colocar a capa: acredito que apenas "estudando" como são as travas/encaixes das capas compradas (removidas), seja possível entender como é a remoção segura e correta das que já estão instaladas no carro. Abç. Ótima dica! Citar
Antonio Camargo Postado Agosto 12, 2014 Autor Postado Agosto 12, 2014 ontem troquei do meu... foi bem mais simples pra tirar do q pensei... só puxei primeiro a parte de dentro e pra cima... ae saiu sem fazer muita força mesmo Citar
Ani Dreher Postado Março 13, 2015 Postado Março 13, 2015 Olá!! Quero comprar deste fornecedor as capas pro meu Onix. Mas ele comentou que precisaria de uma adatação pois o modelo é 2015. Alguém fez a troca dessa forma? Foi simples ou mais complicado? Dá alguma diferença visual? Citar
Alysson Faria Postado Maio 3, 2015 Postado Maio 3, 2015 Boa tarde, para retirar a capa é necessário tirar o espelho? pois tentei tirá - la e estava bem dura mesmo e não continuei tentando com medo de quebrar Citar
Antonio Camargo Postado Maio 8, 2015 Autor Postado Maio 8, 2015 Boa tarde, para retirar a capa é necessário tirar o espelho? pois tentei tirá - la e estava bem dura mesmo e não continuei tentando com medo de quebrar nao precisa tirar o espelho não, eh so puxar mesmo a capa. Citar
saulofreitas Postado Maio 17, 2015 Postado Maio 17, 2015 Boa tarde, para retirar a capa é necessário tirar o espelho? pois tentei tirá - la e estava bem dura mesmo e não continuei tentando com medo de quebrar Como diz, só precisa tirar a capa.. Apenas a parte de cima vai sair, tira um pouco de cada lado com uma chave de fenda e puxa pra cima que sai facil! E se vc comprou a capa no msm vendedor que eu, e tem um treco preto no meio (serve para os modelos de espelho eletrico) é só tirar uma faca.. Qualquer duvida manda fts e me cita. Flw Citar
Gustavo Reis Postado Agosto 11, 2017 Postado Agosto 11, 2017 Senhores. Preciso trocar o retrovisor do meu Onix, porém não sei se a capa que o envolve tem parafusos. Ou posso retirar apenas na pressão com a chave de fenda? Me ajudem !!!! Citar
Posts Recomendados