linkinbr Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Bom dia a todos, eu tinha um celular Lumia 920 com Windows Phone, e ele, sempre que sincronizado ao MyLink, ao receber uma SMS automaticamente reproduzia no MyLink no som do carro se eu queria que a mensagem fosse lida, eu dizia Ler, e pronto, la estava a mensagem, e após a leitura possibilitava que eu respondesse e ou retornasse para a pessoa. Recentemente vendi esse aparelho e comprei um Nexus 5 e não consigo fazer isso com ele. Creio que seja alguma configuração entre Android x MyLink, algo no bluetooth, mas não encontrei por mais que tenha procurado. Alguém passou pela mesma experiência, tem conhecimento de como corrigir isso? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Acho que Android não tem isso não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.hu Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Acho que Android não tem isso não! tambem acho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cinthia Brito Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Isso seria perfeito!!! Mas com o Iphone nao rola nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados