Diego Duarte Vieira Postado Julho 29, 2014 Postado Julho 29, 2014 Boa noite galera. Alguém pode me ajudar de um jeito bem simples de como posso remover a cola super bonder da lataria do carro, pois fui colar a antena para não robarem e acabou escorrendo um pouco no teto do carro, me ajudem por favor. Mas eu não quero passar lixa no carro não. Será q o descola tudo, afeta a lataria do carro? Abs. Citar
Mano Postado Julho 29, 2014 Postado Julho 29, 2014 Sei q com agua quente vc consegue tirar dos dedos hehe, tente com isso. Se não sair ajude com uma espatula de plastico, é provavel que fique algumas marcas da espatula, mas serão facilmente removidas com um polimento.. Abs Citar
Diego Duarte Vieira Postado Julho 29, 2014 Autor Postado Julho 29, 2014 Mas wd40 não mancha a pintura do carro?Valeu mano, acho q vou tentar água quente. Citar
wda Postado Julho 29, 2014 Postado Julho 29, 2014 Sei que acetona (aquela de remover esmalte) consegue descolar superbonder, não sei se mancha a pintura... Já me falaram também que coca cola também faz isso... Eu tentaria com cera, já tirei mancha de pixe com cera... Citar
alan valim Postado Julho 29, 2014 Postado Julho 29, 2014 Wd não mancha não, inclusive serve pra limpar onde manchou com cera e ficou esbranquiçada Citar
adriano cm Postado Setembro 8, 2014 Postado Setembro 8, 2014 nunca tente acetona. vai tirar tudo. cola, tinta, e o seu animo Citar
leomeloq Postado Setembro 8, 2014 Postado Setembro 8, 2014 Se vc tiver algum fogão velho ou geladeira velha na sua casa ou outro metal pintado, passa superbonder e faz um teste com as dicas dos colegas nesses eletrodomésticos antes de fazer no seu carro, assim vc saberá qual a melhor forma para tirar essa cola e consequentemente agredirá menos a pintura do seu carro. Abç. Citar
Posts Recomendados