Como São Os Bancos E O Painel Do Onix Lt 1.4 2014/2015 R7N ?


Danilo Alves

Posts Recomendados

Vou pegar o meu essa semana e não sei mais o que pensar: a grande maioria dos 1.4 vejo bancos com uma cor e o vendedor disse que o meu é bicolor (igual ao do 1.0) quem tem esse modelo ou quem sabe de certeza pode me dizer???? 

Editado por Danilo Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sei. Achei estranho. Alias, acho estranho você no caso ter comprado o carro sem ter feito o test drive ou fez?

Sobre a tua dúvida, acredito que banco duas cores apenas no Prisma e no Onix 1.0. Ainda não vi Onix 1.4 com banco duas cores meu amigo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo lá...

 

Segundo o que consta no site, os do LT 1.4 são iguais aos de antigamente msm, como pode ver neste texto que retirei de lá:

"Bancos em tecidos com padronagem "Streaming" (Tonalidade Cinza Escuro e com detalhes na tonalidade Laranja)"

 

Já os do LT 1.0 vem dizendo assim:

"Bancos em tecidos com padronagem "Elocution" (Tonalidade Cinza Escuro e Cinza Médio e com detalhes em Azul "Ice Blue")"

 

E tbm como pode ver nas fotos deste anúncio no ML:

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-559825391-onix-lt-14-4p-com-my-link-2015-_JM

 

onix-lt-14-4p-com-my-link-2015-14709-MLB

 

onix-lt-14-4p-com-my-link-2015-14783-MLB

 

onix-lt-14-4p-com-my-link-2015-14788-MLB

 

 

Em resumo, este vendedor não sabe o que tá vendendo e acaba confundindo o cliente e vendendo "gato por lebre"!

 

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo lá...

 

Segundo o que consta no site, os do LT 1.4 são iguais aos de antigamente msm, como pode ver neste texto que retirei de lá:

"Bancos em tecidos com padronagem "Streaming" (Tonalidade Cinza Escuro e com detalhes na tonalidade Laranja)"

 

Já os do LT 1.0 vem dizendo assim:

"Bancos em tecidos com padronagem "Elocution" (Tonalidade Cinza Escuro e Cinza Médio e com detalhes em Azul "Ice Blue")"

 

E tbm como pode ver nas fotos deste anúncio no ML:

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-559825391-onix-lt-14-4p-com-my-link-2015-_JM

 

onix-lt-14-4p-com-my-link-2015-14709-MLB

 

onix-lt-14-4p-com-my-link-2015-14783-MLB

 

onix-lt-14-4p-com-my-link-2015-14788-MLB

 

 

Em resumo, este vendedor não sabe o que tá vendendo e acaba confundindo o cliente e vendendo "gato por lebre"!

 

Abç!

Cara muito obrigado mesmo.  Como disse aqui no club. Este é meu primeiro carro e quanto ao drive, não o fiz... foi paixão a primeira vista e quando fechei negócio no Onix já tinha visto os detalhes do carro na minha cidade só que só tinha 1.4 para pedido. Em Salvador tinha em estoque mas não no showroom. Outra coisa, não fiz drive pois sempre tive moto mas carro é meu primeiro ia comprar um mais simples, mas a paixão falou mais alto. Assim que pegar posto as fotos! 

As versões 1.4 não tiveram alteração do interior no modelo 2015, continuam como sempre foram, painel e bancos pretos... Vendedor perdidaço!rs

kkkk valeu mesmo. Não quiz questioná-lo afinal o vendedor era ele. Vou dizer para ele #SabeDeNadaInocente... brincadeira.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.