Rafael Vieira Victoriano Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Boa tarde! Procurei no fórum e não achei nada relativo a isso, então aí vai. Quando uso o PEN DRIVE para ouvir músicas, o ML não reconhece todos os arquivos nele. Por exemplo, se coloco 60 músicas nele, aparecem apenas 36. Se troco o pendrive, aparecem 30. Já tentei formatar o pen drive, trocar por outra marca, por pendrives de outro tamanho, mudar a formatação, colocar apenas arquivos de àudio, colocar em pastas separadas, colocar todas os arquivos no mesmo lugar...nada parece adiantar. Alguém tem alguma ideia do que pode ser e, principalmente, como sanar a situação? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 esse erro não tem a ver com o pendrive e sim com o tipo de codec ou até mesmo algum erro no mp3(arquivo) que o ML não esta conseguindo ler. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayer Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Meu amigo eu também estou com o mesmo problema eu não consegui solucionar só minimizar diminuindo o numero de pastas mas mesmo assim ele só lê as que o mylink quer se souber de alguma correção para o erro manda um toque abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados