CarlosSt Postado Julho 24, 2014 Postado Julho 24, 2014 Bom dia pessoal! Meu estepe foi roubado, alguém pode informar qual a marca!! Vocês podem indicar um lugar para comprar por favor pois na CSS é muito caro. Citar
SERGIO NODA Postado Julho 24, 2014 Postado Julho 24, 2014 Procura no mercado livre. Tem por volta de R$ 300,00. 1 Citar
CarlosSt Postado Julho 24, 2014 Autor Postado Julho 24, 2014 Procura no mercado livre. Tem por volta de R$ 300,00. Obrigado! Qual a marca do original? Citar
rvc Postado Julho 24, 2014 Postado Julho 24, 2014 Nossa, roubaram o estepe fino temporário? até isso tão roubando, é o fim mesmo! Citar
CarlosSt Postado Julho 24, 2014 Autor Postado Julho 24, 2014 Nossa, roubaram o estepe fino temporário? até isso tão roubando, é o fim mesmo! Roubaram o carro e tiraram o estepe. Veja esse post que fiz: http://clubedoonix.com.br/topic/13170-leiam-muito-importante/ Citar
SERGIO NODA Postado Julho 24, 2014 Postado Julho 24, 2014 Obrigado! Qual a marca do original? Não sei a marca. Mas no anuncio diz que é original. 1 Citar
Thersyw Postado Julho 25, 2014 Postado Julho 25, 2014 Amigo, e pra q q vc quer colocar um pneu vagabundo daquele novamente??? Muitos aqui trocam, pois aquele "pneu de moto" é um lixo. Acho ele um perigo, pois nos colocar em sério risco na estrada, tirando a estabilidade do carro. Sem contar que pra vc encontrar um idêntico só vai achar (e olhe lá) na css e por um preço até superior ao de uma roda convencional. Aproveite a situação e compre uma roda completa decente, no padrão das demais. Abç. 1 Citar
edson.hu Postado Julho 25, 2014 Postado Julho 25, 2014 Amigo, e pra q q vc quer colocar um pneu vagabundo daquele novamente??? Muitos aqui trocam, pois aquele "pneu de moto" é um lixo. Acho ele um perigo, pois nos colocar em sério risco na estrada, tirando a estabilidade do carro. Sem contar que pra vc encontrar um idêntico só vai achar (e olhe lá) na css e por um preço até superior ao de uma roda convencional. Aproveite a situação e compre uma roda completa decente, no padrão das demais. Abç. é isso ai, faço minhas suas palavras... 1 Citar
wearver Postado Julho 25, 2014 Postado Julho 25, 2014 Amigo, e pra q q vc quer colocar um pneu vagabundo daquele novamente??? Muitos aqui trocam, pois aquele "pneu de moto" é um lixo. Acho ele um perigo, pois nos colocar em sério risco na estrada, tirando a estabilidade do carro. Sem contar que pra vc encontrar um idêntico só vai achar (e olhe lá) na css e por um preço até superior ao de uma roda convencional. Aproveite a situação e compre uma roda completa decente, no padrão das demais. Abç. Será que cabe? Tipo, até fica lá, mas você perde um pouco do espaço do porta malas. Citar
CarlosSt Postado Julho 25, 2014 Autor Postado Julho 25, 2014 Amigo, e pra q q vc quer colocar um pneu vagabundo daquele novamente??? Muitos aqui trocam, pois aquele "pneu de moto" é um lixo. Acho ele um perigo, pois nos colocar em sério risco na estrada, tirando a estabilidade do carro. Sem contar que pra vc encontrar um idêntico só vai achar (e olhe lá) na css e por um preço até superior ao de uma roda convencional. Aproveite a situação e compre uma roda completa decente, no padrão das demais. Abç. Então eu estava pensando em fazer isso, obrigado pela dica. 1 Citar
Thersyw Postado Julho 26, 2014 Postado Julho 26, 2014 Será que cabe? Tipo, até fica lá, mas você perde um pouco do espaço do porta malas. Cabe perfeitamente, colega wearver, digo pois já necessitei usar o "pneu de moto" e pus o outro lá, ficou direitinho. A única diferença é que não vai mais ser preciso utilizar aquele isopor que fica em cima, que com o pneu fino, ele serve justamente para completar o volume e encaixar o triângulo. No mais, o pneu padrão fica rente com o piso da mala e basta apenas colocar o triângulo em outro local, tipo embaixo forro, no cantinho. Abç. 1 Citar
CarlosSt Postado Julho 26, 2014 Autor Postado Julho 26, 2014 Cabe perfeitamente, colega wearver, digo pois já necessitei usar o "pneu de moto" e pus o outro lá, ficou direitinho. A única diferença é que não vai mais ser preciso utilizar aquele isopor que fica em cima, que com o pneu fino, ele serve justamente para completar o volume e encaixar o triângulo. No mais, o pneu padrão fica rente com o piso da mala e basta apenas colocar o triângulo em outro local, tipo embaixo forro, no cantinho. Abç. O meu problema está em achar a roda de ferro aro 14 nova". Citar
Thersyw Postado Julho 27, 2014 Postado Julho 27, 2014 O meu problema está em achar a roda de ferro aro 14 nova". Nada, amigo! Vc mora na maior cidade do país! Aí tem tudo, e o melhor, por preços menores que nos demais estados! Procure em alguma loja de autopeças q com certeza encontrará! Não precisa ser idêntica às demais. Basta apenas ter as mesmas especificações contidas nos 4 pneus do carro. Abç. Citar
Thersyw Postado Agosto 2, 2014 Postado Agosto 2, 2014 Onix vem com estepe? Carro zero km? Vem com um "estepe para moto". kkkk Na realidade trata-se de um pneu muito do fino e pequeno; completamente fora dos padrões dos demais. Mas vem sim! Eu diria: só um faz de conta. rsrs Abç. Citar
Posts Recomendados