wearver Postado Julho 18, 2014 Postado Julho 18, 2014 Tenho toda documentação pra entrar com uma ação contra a GM, mas só o desgaste pra isso me deixa revoltado. Primeiro eles falam que não podem habilitar os serviços sem comprar com eles porque inviabiliza a garantia, estou quase falando pra enviar a garantia no rabo deles. Pedi o orçamento do farol de neblina e custa uns 840 reais, e os impressionantes 860 pra colocar camera de ré no mylink. Já trabalhei no Procon e sei que isso é venda casada, mas eles não queriam abrir a reclamação porque a fundação já esta entrado com uma representação contra isso, e não é fácil a resolução. O meu carro está com o 3000km e daqui a pouco tenho que trocar o óleo e quando for lá vou verificar com o mecanico no canto pra ver isso,. Citar
Thersyw Postado Julho 18, 2014 Postado Julho 18, 2014 Fazer o que? Aqui é Brasil. Bandidagem, esperteza, ilegalidade, passar a perna, tudo pode; especialmente quando se tem grana. Um cidadão dá uma vaciladinha? Rouba uma galinha pra dar de comer a família? Anos e anos de cadeia! Político corrupto enche a cueca, meias, e o rabo com a nossa grana (e por sinal atualmente saiu uma pesquisa dos políticos mais ricos do Brasil, e vcs já sabem, né? Pra conquistar tanta grana, trabalhando é q não foi...)? E após 500 anos de Brasil vem o primeiro caso de uma prisão de político, e quando ainda condenado, arranja emprego, se aposenta às nossas custas, renuncia para não ser cassado, vai e volta pra prisão quando bem entende, através de seus exercitos de advogados, que aproveitam todas as brechas, ou melhor, os rombos na lei, que, diga-se de passagem, criados pelos próprios criminosos, e assim o Brasil vai caminhando com o povo... Palhaçada! Citar
wearver Postado Julho 18, 2014 Autor Postado Julho 18, 2014 Fazer o que? Aqui é Brasil. Bandidagem, esperteza, ilegalidade, passar a perna, tudo pode; especialmente quando se tem grana. Um cidadão dá uma vaciladinha? Rouba uma galinha pra dar de comer a família? Anos e anos de cadeia! Político corrupto enche a cueca, meias, e o rabo com a nossa grana (e por sinal atualmente saiu uma pesquisa dos políticos mais ricos do Brasil, e vcs já sabem, né? Pra conquistar tanta grana, trabalhando é q não foi...)? E após 500 anos de Brasil vem o primeiro caso de uma prisão de político, e quando ainda condenado, arranja emprego, se aposenta às nossas custas, renuncia para não ser cassado, vai e volta pra prisão quando bem entende, através de seus exercitos de advogados, que aproveitam todas as brechas, ou melhor, os rombos na lei, que, diga-se de passagem, criados pelos próprios criminosos, e assim o Brasil vai caminhando com o povo... Palhaçada! Cara... quando fui fazer a troca do filtro pelo recall, tinha 2 coisas pra fazer e só o fato do aborrecimento por isso não consegui mais "brigar". Falaram que garantia de peças de uso normal, paleta limpadora, alinhamento são 2 meses.... tudo bem que esses 2 itens nem é um valor elevado pra eu ficar discutindo, mas a sacanagem e cara de pau de falar que não tem mais garantia. A outra é falarem que qualquer alteração no carro perde a garantia. Então se eu colocar um botão com uma iluminação melhor e futuramente o motor fundir, não vão cobrir porque aquele botão não é original colocado por eles. Não teria problema nenhum em colocar la se fosse o preço justo. Só pra ter uma ideia, a lâmpada do painel do meu celta queimou e fui na CSS pra comprar uma nova, preço? R$ 11,50. Como mexo com eletrônica sei que uma lâmpada de 12v por mais complexa e tecnológica que seja não custa tanto. Fui em uma loja de autopeças e custou impressionantes R$0,50. O mais revoltante é que nós somos uma parte pequena e isso impede uma grande mudança em nosso país, tanto que tem gente recebendo auxílio TUDO só porque é pobre e nós que pagamos impostos e tudo não temos nem um obrigado. Citar
Posts Recomendados