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Normal não é... Precisa checar o balanceamento... Mas pode ser problema nos pneus/rodas... Teve algum impacto recente na suspensão?

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Certamente é alinhamento e balanceamento, pode ser desgaste irregular tb. Qtos km tem seu carro? Fez rodízio aos 5000 km (é o ideal - no máximo rodízio a cada 10.000 km!). Trepidação não é normal, ainda mais nessas velocidades. Acima de 160 km pode até ser normal (nunca cheguei nessa velocidade kkkkkk) pois qq desalinhamento representa o risco de vibração, mas próximo dos 100 km deveria ser lisinho.

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Como os colegas aí acima já falaram, é questão de alinhamento e balanceamento. Mas fique atento tbm ao fato das rodas estarem empenadas, e aí, mesmo com tais procedimentos ainda não ficariam 100%. Verifique tbm, como já dito, quando ao gasto desordenado dos pneus, pois este tbm é um fort indício.

 

Abç.

  • 5 semanas depois...
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O meu sempre fica assim quando está chegando perto da quilometragem recomendada para as revisões, nas quais aproveito e faço alinhamento e balanceamento. Sempre resolve.

  • 1 ano depois...
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E ai galera!! Passo pelo mesmo problema! Quando ligo o carro pela manhã sinto uma trepidação no volante e vejo o volante balançar... mas depois melhora.

Porém, durante o dia quando fico dentro do carro com ele ligado, trepida muito e acho desconfortável demais.

 

Ja levei na concessionária e me falaram que era normal, disseram para colocar alcool? Coloquei e nada mudou.

 

Alguém tem uma.solução??

  • 3 semanas depois...
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Em 26/05/2016 at 13:04, lucasmp19 disse:

E ai galera!! Passo pelo mesmo problema! Quando ligo o carro pela manhã sinto uma trepidação no volante e vejo o volante balançar... mas depois melhora.

Porém, durante o dia quando fico dentro do carro com ele ligado, trepida muito e acho desconfortável demais.

 

Ja levei na concessionária e me falaram que era normal, disseram para colocar alcool? Coloquei e nada mudou.

 

Alguém tem uma.solução??

Rapaz, tenho o mesmo problema! Levei na concessionário e me falaram a mesma coisa! kkkk

Coloquei álcool e nada mudou! Além disso, me falaram que como o motor é 1.4 ele é mais forte que o 1.0, por isso vibra mais, também me falaram que ele vibra assim por conta da queda de rotação ao ligar o ar condicionado....

Nada disso me convenceu, continuo achando que deve ser a vibração do motor que está passando para a chaparia, afinal, hoje no mercado não há nenhum carro com este tipo de problema, deve ser algum problema nos cochins.

Vou levar amanhã numa outra concessionário GM aqui de Salvador para mostrar o problema... vamos ver o que eles me dizem.

fui!

 

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