alanleon Postado Julho 15, 2014 Postado Julho 15, 2014 pessoal, sou novo no fórum e estou decidindo qual compacto comprar. tenho isenção ipi e icms, então os valores que me passaram do onix são os seguintes: LT 1.4 sem mylink 31mil; com mylink 32 LTZ 1.4 35mil estou na dúvida: compensa essa diferença de 4 mil para o LTZ? Só não pego o LT de cara por causa dos vidros traseiros, pois com crianças no banco de trás não dá para facilitar. Outra dúvida, essa para quem tem filhos... será que a central consegue ser visualizada nos bancos traseiros, com a cadeirinha colocada bem atras dos bancos dianteiros? assim poderia p.ex. colocar uma galinha pintadinha no pen drive e as crianças assistirem. quem puder ajudar, agradeço. 1 Citar
Thersyw Postado Julho 15, 2014 Postado Julho 15, 2014 Olá, seja muito bem-vindo ao fórum. Eu iria de LTZ. Ainda mais tendo um DESCONTÃO desses. Sobre a visualização da tela, não tem jeito, pra verem irão ter que entortar o pescoço um bocado. kkkk A saída seria colocar as telas nos encostos das cabeças do banco. Coisa que com o ML, até agora, não vi membro conseguir essa façanha. No mais, lhe desejo boa sorte na escolha. Fort abç! 1 Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Julho 16, 2014 Postado Julho 16, 2014 Bom, pra começar, a LTZ vem com farol de neblina, vidro elétrico nas 4 portas, ar condicionado (acho que a LT tb...), MyLink, computador de bordo. saídas de ar cromada (se não me engano a LT 2015 não tem mais), banco traseiro bipartido (novamente acho que a LT não vem mais...), roda de liga leve 15'', maçanetas internas cromadas... eu gosto destes acessórios, e para mim eles são importantes. Mas é questão de GOSTO. Sobre o MyLink... cara, ele é bom, mas NÃO como central multimídia. Não dá para assistir nada com ele em movimento sem gastar um bom trocado para desbloquear, e não, não dá pra assistir atrás - só para quem está no meio, e olhe lá! 1 Citar
wda Postado Julho 16, 2014 Postado Julho 16, 2014 Assim como os colegas acima, pela opção de valores que você tem, eu iria de LTZ com certeza, por ter vidro elétrico nas quatro portas e retrovisor externo com regulagem elétrica. Além disso, tem roda de liga e farol de neblina, fora isso o LT é igual (ar condicionado, air bag, abs, chave canivete, direção hidráulica, acabamento, etc). Mas pelo preço que te ofereceram a melhor opção é LTZ mesmo... Quanto MyLink, para quem viaja atrás só sentado na posição central para visualizar, mas o MyLink não reproduz videos com o carro em movimento, a menos que seja feito um desbloqueio. Espero ter ajudado... 1 Citar
claudiotrg Postado Julho 16, 2014 Postado Julho 16, 2014 Sem duvidas, com este preco pega logo o LTZ, eh o + completo. 1 Citar
Henriqueb Postado Julho 18, 2014 Postado Julho 18, 2014 pessoal, sou novo no fórum e estou decidindo qual compacto comprar. tenho isenção ipi e icms, então os valores que me passaram do onix são os seguintes: LT 1.4 sem mylink 31mil; com mylink 32 LTZ 1.4 35mil estou na dúvida: compensa essa diferença de 4 mil para o LTZ? Só não pego o LT de cara por causa dos vidros traseiros, pois com crianças no banco de trás não dá para facilitar. Outra dúvida, essa para quem tem filhos... será que a central consegue ser visualizada nos bancos traseiros, com a cadeirinha colocada bem atras dos bancos dianteiros? assim poderia p.ex. colocar uma galinha pintadinha no pen drive e as crianças assistirem. quem puder ajudar, agradeço. Pega o ltz ! Sem dúvidas Sim da pra por telas nós encostos traseiros, mas tem que comprar uma interface de 1000 reais Esse é o único ponto negativo no meu modo de ver. Se fosse eu Pegaria um ltz, comprar uma outras central e guardaria o My link 1 Citar
Bakalha Postado Julho 18, 2014 Postado Julho 18, 2014 Você tem que botar na balança o que pesa mais pra você. Se for de LT, escolha a versão sem Mylink(como multimidia é rui) e ponha uma central multimídia e telas no encosto de cabeça. Vai ter o mesmo carro que terá com o LTZ. O que você perderia pro ltz é: retrovisores elétricos, vidros elétricos nas 4 portas e computador de borno(Esse que nem sempre passa os dados exatos) e jogo de rodas liga leve. Se essas perdas não forem significativas pra você, você compra o LT, poem um sistema !#@&*%$ de multimidia pra família, se gostar poem uma rodinha, e ainda sobra grana em relação ao LTZ. 1 Citar
alanleon Postado Julho 22, 2014 Autor Postado Julho 22, 2014 vlw pessoal obrigado pelas respostas. Citar
Posts Recomendados