SaraivaJR Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Pesquisando CM's vi essa central da multilaser, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-564511865-central-multimidia-tv-gps-cmera-re-sensor-estacionamento-_JM# achei ela bem completa e inclui camera de ré no pacote. alguem aí ja teve experiencias com a marca nos seus carros? to pensando em comprar essa até por estar dentro do meu orçamento. mas queria algumas sugestões dos membros.. abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Julho 16, 2014 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Amigo...nao conheço instalei uma da positron sp8960 estou satisfeito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Julho 16, 2014 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Eu não compraria, pois tudo o que tive da Multilaser foi descartável, em 1 ou 2 meses parou de funcionar. Pode ser que essa CM seja diferente, mas eu não arriscaria perder 1.100,00 ao invés de já pagar 1.500,00 em uma de marca melhor... (minha opinião). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franklin Lima Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 HÁ POSSIBILIDADE DE TIRAR O MY LIK E INSTALAR A CENTRAL MUILTI MIDIA DA GM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Eu não compraria, pois tudo o que tive da Multilaser foi descartável, em 1 ou 2 meses parou de funcionar. Pode ser que essa CM seja diferente, mas eu não arriscaria perder 1.100,00 ao invés de já pagar 1.500,00 em uma de marca melhor... (minha opinião). Eu tenho um gps da multilaser que trava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 HÁ POSSIBILIDADE DE TIRAR O MY LIK E INSTALAR A CENTRAL MUILTI MIDIA DA GM? Com certeza que há! Basta apenas ter vontade e grana, é claro! rs Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados