Ney Viana Postado Agosto 22, 2015 Postado Agosto 22, 2015 quanto você pagou no angel eyes ? Na época que comprei acho que foi uns R$50 agora deve ta mais caro devido a alta do $ Citar
Matheus Vitali Postado Agosto 25, 2015 Postado Agosto 25, 2015 Eu prefiro mais discreto... Coloquei um angel eyes junto a lampada h4. Boa noite amigo , como voce colocou as lampadas angel ? achei bacana isto. Citar
Ney Viana Postado Agosto 25, 2015 Postado Agosto 25, 2015 Boa noite amigo , como voce colocou as lampadas angel ? achei bacana isto. Pode ser com super bonde ou fita dupla face no meu caso foi com fita dupla face. Citar
Vitao Postado Setembro 12, 2015 Postado Setembro 12, 2015 Fala galera, hj é mto comum utilizar led no farol, eu tbm gosto da idéia e então coloquei no meu AZUL SKY e ficou bacana!!! O QUE VC ACHAM????? Segue as fotos do meu...tentei tirar a noite pra realçar mas acho que ficaram boas as fotos!!!!Cara, o resultado durante a noite ficou bem legal, mas você poderia postar fotos quando puder durante o dia com o led apagado pra ver se fica muito estranha a instalação pelo lado de fora do farol? Obrigado! Citar
Posts Recomendados