Posts Recomendados

Postado

Olá galera

Alguém sabe onde eu posso acha os refletores do para choque traseiro para onix?

Desde já obrigado

Olá. Amigo é justamente isto que está sendo discutido neste tópico. Até agora não há relato de algum colega que tenha encontrado "alguma coisa" pra colocar nesses "buracos" do para-choque. Como pode ver, se ler os posts anteriores, alguns estão tentando adaptar algo para colocar ali.

Abç.

Postado (editado)

eu acho q esses buracos são para colocar as saias, alguem sabe me informar aonde encontro para comprar ?

Editado por RuanV11
Postado

eu acho q esses buracos são para colocar as saias, alguem sabe me informar aonde encontro para comprar ?

Saias ? Ilusão sua colega ! Infelizmente esses buracos são só "design" mesmo ! Os olhos de gato ficam na própria lanterna traseira, também nao foi feito pra isso... Infelizmente é a GM enfeiando os carros ! Desde o agile/montana =( uma pena, o onix tava tao lindo ... Mas acho que fizeram isso porque a maior parte das vendas é do 1.4, pelo menos na última pesquisa que li ...
  • Like 1
Postado (editado)

Me falaram que os buracos seriam para a futura fixação de grades como essa

post-33114-0-49057600-1406653019_thumb.j

Editado por RuanV11
Postado

Boa noite, tenho 1 onix LT 2015 os parachoques ñ tem furos para farol de milha alguem sabe me informar como colocar os tais, s há algum acéssorio para os faris de milha?

• 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...