Andre Felipe Cruz Braga Postado Julho 10, 2014 Postado Julho 10, 2014 Pessoal Procurei na internet mas não encontrei o código da cor Vermelho Pepper ou uma cor parecida, preciso da tinta pra pintar meu sensor de estacionamento. Alguém consegue me ajudar? Citar
Alisson Canesqui Postado Julho 10, 2014 Postado Julho 10, 2014 Pessoal Procurei na internet mas não encontrei o código da cor Vermelho Pepper ou uma cor parecida, preciso da tinta pra pintar meu sensor de estacionamento. Alguém consegue me ajudar? Amigo eu trabalho na GM e o código da cor para nós é 77.. também tem o código de engenharia que é GVM.. espero ter ajudado! Abraço Citar
Andre Felipe Cruz Braga Postado Julho 10, 2014 Autor Postado Julho 10, 2014 Amigo eu trabalho na GM e o código da cor para nós é 77.. também tem o código de engenharia que é GVM.. espero ter ajudado! Abraço Muito obrigado, vou ver se é isso que o o cara me pediu. Ele disse que geralmente o código da tinta vem pregado na coluna do carro. No caso do onix não veio. Citar
ExD Postado Dezembro 31, 2014 Postado Dezembro 31, 2014 Buenas! Realmente nao veio o codigo da tinta. Procurei e não encontrei. Você conseguiu comprar a cor certa? Abs. Citar
Posts Recomendados