dperuchi Postado Julho 9, 2014 Postado Julho 9, 2014 Boa tarde a todos; Tenho um Onix lt 1.0 e algum tempo tenho notado q acima de 3.000rpm escuto um barulho de assobio, tipo aceleração com motores turbo. É como se alguma correia estivesse pesando no motor. Alguém sabe oque isso seria? Não tem relação com o cambio, pois andando coloquei no ponto morto e acelerando o barulho continua. Conforme acelero o barulho aumenta. Ainda falta 1.000 km para a revisão dos 10.000km. Muito Grato. Citar
dperuchi Postado Julho 10, 2014 Autor Postado Julho 10, 2014 Olhe ontem a noite todo motor e não consegui identificar de onde vem o assobio no motor, chegando a 3.000RPM já da para escutar bem dentro do carro. Parece barulho de um carro turbo, da sensação que o carro fica pesado. assim que chegar no 10.000 KM vou levar na concessionária, pois estou um pouco assustado. Ontem andei com outro Onix do mesmo modelo e o barulho é bem diferente do meu. a impressão que da seria de correia raspando continuamente. Citar
dperuchi Postado Julho 24, 2014 Autor Postado Julho 24, 2014 Pessoal, caso for de serventia, na CSS foi localizado o problema com o assobio do motor, era uma chapa logo ao lado do carter, estava com os parafusos soltos. Além disso, o compreensor de ar condicionado estava rangendo ( vai ser trocado assim que a GM enviar outro para a CSS realizar a substituição). Segue foto do local (seta vermelha)... Grato. Citar
mawcor Postado Julho 24, 2014 Postado Julho 24, 2014 (editado) Q bom que resolveu dperuchi. É sempre ruim quando encontramos problemas assim em carro novo/seminovo. Valeu por compartilhar a resolução do caso. Editado Julho 24, 2014 por mawcor Citar
arturroch Postado Novembro 19, 2015 Postado Novembro 19, 2015 Também tenho o mesmo problema no meu lt 1.4, as vezes o barulho desaparece, mas sempre volta. Citar
Posts Recomendados