Marquinho21 Postado Julho 8, 2014 Postado Julho 8, 2014 Tenho um onix LS e aquela chavinha feia me incomoda haha. Alguem sabe se tem como fazer a teoca para por a canivete? O custo? Tenho alarme positron... Obrigado Citar
wda Postado Julho 8, 2014 Postado Julho 8, 2014 Se você procurar na internet tem algumas opções, como no Mercado Livre. Acredito que um bom chaveiro consiga fazer essa conversão. Citar
Thersyw Postado Julho 9, 2014 Postado Julho 9, 2014 Como o amigo acima já disse, na net, especialmente no ML vc encontrará a chave para vender. O que sairá mais caro é a codificação dela. E tbm não sei se é possível inserir os comandos do seu alarme nela. Mas, se for apenas a chave msmo simples no formato canivete q vc esteja afim, seja fácil. Já se procura uma coisa mais completa e direta, tipo, comandos 100% iguais os de fábrica, inclusive com abertura da mala, creio aí o negócio fica mais $$$$ério e só possa ser feito na css, o que sairá muuuuito salgado. Abç. Citar
Eduardo Imanobu Postado Dezembro 23, 2014 Postado Dezembro 23, 2014 Alguém sabe dizer se isso não faz com que perda a garantia? E sabem o preço na CCS? Citar
Rodrigo Lucas Postado Dezembro 24, 2014 Postado Dezembro 24, 2014 Peguei o meu Onix LT ontem, e o gerente disse que a chave canivete com os comandos não era possível de adaptação, na versão LS... Poderia ter até a mesma estrutura, mas não funcionará os botões ( info do ger da css ) Citar
Henriqueb Postado Dezembro 24, 2014 Postado Dezembro 24, 2014 Peguei o meu Onix LT ontem, e o gerente disse que a chave canivete com os comandos não era possível de adaptação, na versão LS... Poderia ter até a mesma estrutura, mas não funcionará os botões ( info do ger da css ) Possível é, mas dá muito trabalho, e o preço que vc vai gastar dava pra comprar o Lt Citar
victormurad Postado Janeiro 22, 2015 Postado Janeiro 22, 2015 Dá pra fazer tranquilo. Só comprar a chave canivete e ir em qualquer chaveiro pedindo pra trocar a lâmina e o chip para a chave nova. Citar
ANDRE.SADM Postado Junho 19, 2015 Postado Junho 19, 2015 Tenho um onix LS e aquela chavinha feia me incomoda haha. Alguem sabe se tem como fazer a teoca para por a canivete? O custo? Tenho alarme positron... Obrigado Conseguiu? Estou querendo fazer o mesmo, porem sem sucesso até momento. Liguei na CSS disseram que não é possível. Alguns chaveiros também e falaram o mesmo. 1 Citar
RenatoSouza Postado Fevereiro 26, 2016 Postado Fevereiro 26, 2016 meu caso é o mesmo, comprei um LS em janeiro e acho aquela chave normal mto feia. Gostaria de adaptar para chave canivete , já liguei aqui no rj para uma revendedora chamada Líder e ela me disse q n faz. Alguém sabe algum lugar pra me indicar aqui no RJ? Citar
LeeSP Postado Agosto 1, 2016 Postado Agosto 1, 2016 Olá pessoal...tb estou com esse mesmo "problema", alguém já conseguiu fazer essa adaptação da chave simples p/ a canivete?? Citar
Gleydson Eudes Postado Novembro 14, 2016 Postado Novembro 14, 2016 Pessoal.. Tenho um Onix modelo LT 2015 . O rapaz que tem o alarme positron e mais fácil só comprar um chave canivete positron custa uns R$ 60,00 ( mercado car, mercado livre e OLX ). Eles vão codificar pra vc custa uns R$ 20,00 ai funciona normalmente o alarme, a chave precisa levar ambas no chaveiro pra fazer a copia o valor varia um pouco ai . Os demais e mais complicado pois na CC um chave nova canivete sai R$ 700,00 para os LT para modelos LS o alarme e diferente precisa adaptar muita coisa no alarme original . Se quiser gastar menos e não tiver medo de perde a garantia instala o alarme a parte e seja feliz ( positron ou olimpus ) ambos possuem chave canivete e o funcionamento e bem similar aos da GM. Espero ter ajudado . Citar
Guilherme Calçado Postado Dezembro 14, 2016 Postado Dezembro 14, 2016 Caso tenha instalado o alarme na CSS você tem na mão aí um alarme modelo corujinha com símbolo da GM, o fabricante desse alarme é a pósitron! Existem anúncios no ML que vendem chaves no modelo padrão da linha com uma placa compatível com esse alarme. Após a compra basta abrir sua chave retirar o transponder, colocar na chave nova, levar no chaveiro para moldar a lâmina. Segundo passo..; gire a chave na ignição e aperte botão do alarme no canto superior esquerdo do motorista, quando escutar as buzinas precione o botão de abrir e fechar e o alarme irá reconhecer o novo controle ( faça com as portas fechadas). Citar
Claudia Midori Postado Setembro 15, 2017 Postado Setembro 15, 2017 tenho uma duvida, sera que alguém pode me ajudar? comprei um Onix seminovo de um particular, veio com tudo completo só achei estranha a chave reserva...ela não deveria ser canivete que nem a chave principal e ter os botões para controlar o alarme?? como faço pra abrir o carro com a chave reserva sem disparar o alarme no caso de perda da principal???Help!!! Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 15, 2017 Postado Setembro 15, 2017 16 horas atrás, Claudia Midori disse: tenho uma duvida, sera que alguém pode me ajudar? comprei um Onix seminovo de um particular, veio com tudo completo só achei estranha a chave reserva...ela não deveria ser canivete que nem a chave principal e ter os botões para controlar o alarme?? como faço pra abrir o carro com a chave reserva sem disparar o alarme no caso de perda da principal???Help!!! A chave reserva é simples sem os comandos. Vc pode comprar no mercado livre e mandar no chaveiro para fazer uma igual a original. O carro estando com alarme ativado vc pode abrir que irá disparar o alarme,mas o toque são curtos.Ai vc coloca a chave no contato e vira como fosse lugar o carro que irá desligar o alarme. 1 Citar
Posts Recomendados