Posts Recomendados

Postado

Show essa capa.

Quanto custou?

Tinha visto uma no ML a uns tempos e tava na bagatela dos 350-400 mangos (ela me parecia de cor mais clara q essa).

Postado

Ficou show mesmo, custou 350, a cor da linha foi eu que escolhi, pois não achamos a cor da linha original, depois quero comprar os mini tapetes laranja pra da uma combinada aí posto mais fotos!!!

Postado

Ficou show mesmo, custou 350, a cor da linha foi eu que escolhi, pois não achamos a cor da linha original, depois quero comprar os mini tapetes laranja pra da uma combinada aí posto mais fotos!!!

Entendi. Mas vc comprou-as feitas ou mandou fazê-las sob medida?

Postado

Sim eu vi esse modelo mais não gostei muito acho que ficou mais bacana assim como ele fez foi quase o dia todo de trabalho

Tbm gostei da sua, por ser mais escura.

Postado

Boa noite Jailton,

Você sabe me dizer se este tipo de couro fica "colando" na pele em dias mais quentes?

Parceiro coloquei ontem anoite ainda não tive tempo de da um rolé de dia, mais tinha uma dessas no meu corsinha esquentava um pouco mais nada que com o ar ligado não resolva blz abraço!!!

• Like 1
Postado

Aí galera do club coloquei hoje, não consegui tirar uma foto mais show, mas ta aí uma que ficou como vejo aqui!a5evupa3.jpgeva3a3az.jpg

amigo, este seu amigo faz pra mim e manda via correios?

Se puder perguntar pra ele dessa mesma maneira que o seu quanto fica pra fazer e mandar pra mim via correio para o cep 89256-570.

Postado

Jailton,

tira umas fotos de mais longe. Para ver como encaixa, e como fica de trás.

Tenho essas aqui mais na foto parece ser cinza mais é preto[emoji1]quda7y2a.jpg3y3eqy5u.jpgficou bacana [emoji106]
Postado

saiu por quanto?

Ele já respondeu, veja:

• 2 meses depois...
Postado

De fortaleza???? Passa o contato, macho.

Pagou quanto?

Aí brother 08588834178 falar com Nilton vlw

Também quero o contato.....

Parceiro esse é o cell dele 08588834178 ele se chama Nilton diga quem passou o cell dele foi o Reizinho ok abraço [emoji106]
  • Like 1
  • 1 mês depois...
Postado

Olá galera acho que ninguem ainda não entrou em contato com ele pois falei com ele esses dias e ele falou que ninguém ligou pra ele mais se vcs querem trocar uma idéia com ele esse número é do WhatsApp dele blz!!!