Posts Recomendados

Postado

Galera!

No meu prisma veio faltando os porta objetos tipo bolso nos bancos dianteiros e o porta revista no banco do motorista (do banco do carona veio).

Entrei em contato com o SAC do GM e abri uma reclamação e até a solução passaram-se dois meses (abri essa reclamação no final de março) mas quem solucionou o problema foi a gerente da concessionária pq a GM disse para a css que não tinha como enviar as capas dos bancos, então a gerente para solucionar meu problema retirou de um prisma zero km 2013 e colocou no meu veículo.

Acontece  que ocorrem essas mudanças (redução de custos mas os preços aumentando, um absurdo!!!) na fabricação dos onix\prisma mas o site continua desatualizado (parece até de propósito). Inclusive comentei sobre isso com o analista do SAC mas pelo visto não adiantou de nada pq continuam fabricando os veículos diferentemente do que consta no site da GM.

Aconselho dar um print na imagem do site da GM onde consta a lista de itens de série do veículo e guardem, assim quando for na css pegar o veículo, deve-se conferir item por item e se estiver diferente, recusam-se a receber o veículo e aguardem uma posição da css ou da GM.


Postado

Galera!

No meu prisma veio faltando os porta objetos tipo bolso nos bancos dianteiros e o porta revista no banco do motorista (do banco do carona veio).

Entrei em contato com o SAC do GM e abri uma reclamação e até a solução passaram-se dois meses (abri essa reclamação no final de março) mas quem solucionou o problema foi a gerente da concessionária pq a GM disse para a css que não tinha como enviar as capas dos bancos, então a gerente para solucionar meu problema retirou de um prisma zero km 2013 e colocou no meu veículo.

Acontece  que ocorrem essas mudanças (redução de custos mas os preços aumentando, um absurdo!!!) na fabricação dos onix\prisma mas o site continua desatualizado (parece até de propósito). Inclusive comentei sobre isso com o analista do SAC mas pelo visto não adiantou de nada pq continuam fabricando os veículos diferentemente do que consta no site da GM.

Aconselho dar um print na imagem do site da GM onde consta a lista de itens de série do veículo e guardem, assim quando for na css pegar o veículo, deve-se conferir item por item e se estiver diferente, recusam-se a receber o veículo e aguardem uma posição da css ou da GM.

Isso é que é desafiar na cara dura as leis fajutas dum país sem moral. Até mesmo com uma coisa tão simples de ser resolvida (apenas reformulando o site), a GM insiste em permanecer no erro, "zuando" da cara de muitos com informações errôneas como essas, e sabendo que perante a lei vigente (que demooooora pra sentar o pau nela (e isso quando solta)) ela está fazendo coisa errada e que isso só faz ela e NÓS, é claro, perder...

A recomendação que dou é a de sempre: se tiverem sido lesados com situações do gênero ou até mesmo com coisa mais séria (digo isto com quaisquer situações vivenciadas com as mais diversas empresas), não hesitem em fazer seus direitos serem preservados, pois só assim estaremos dando o passo mais correto para a construção de uma relação cliente X empresa mais correta, ah e claro, sabendo escolher COM INTELIGÊNCIA quem vai criar e fazer valer tais leis ao nosso favor; é ano político e o poder está em nossas mãos! Fiquem espertos!

  • 4 semanas depois...
Postado

Pessoal sou novo aqui mais tem mais uma coisa sobre o Onix e Prisma que nao se voces sabem mais o carro 0KM vem com meio litro de oleo no carter a menos , segundo ouvi na propria css , a GM assume o risco de dar algum problema ate os 5000km quando deve ser feita a primeira troca para economizar ,fora os itens ja sitados acima.

Postado

Ai galera a GM não manda mais a capa do LT na cor do carro  reclamei  na Chevrolet  e eles vão trocar pra mim 

Em que css vc comprou o carro?

Acho que eles vão pintar o seu como cortesia.

Postado

Eu comprei na cidade jardim e o vendedor disse que não vem mais a capa do retrovisor pintado nem o difusor do ar cromado mas quando assinei a compra do carro tava especificado liguei na GM reclamei e hoje  eles deram a ordem para colocar uma capa na cor do carro no caso do meu e prata e tb colocar o difusor cromado.

Postado (editado)

Pessoal sou novo aqui mais tem mais uma coisa sobre o Onix e Prisma que nao se voces sabem mais o carro 0KM vem com meio litro de oleo no carter a menos , segundo ouvi na propria css , a GM assume o risco de dar algum problema ate os 5000km quando deve ser feita a primeira troca para economizar ,fora os itens ja sitados acima.

Olá, amigo, seja bem-vindo!

Quanto a mais essa redução, já estamos sabendo sim. Inclusive muitos já completaram assim que pegaram o carro.

Veja este tópico tbm: http://clubedoonix.com.br/topic/10078-troca-de-óleo-nos-5000-km/

De qualquer forma, vlw pela informação. ;)

Fort abç!

Para mais informações sobre os acessórios removidos/modificados das versões posteriores, veja este tópico:

http://clubedoonix.com.br/topic/13048-chevrolet-onixnovo-prisma-peçasacessórios-removidos-adicionados-ou-modificados/

Abç.

Editado por jordan
Postado

 

Aew pessoal.

 

Recebi ontem meu Onix LT 1.0 2014/2015 e percebi que realmente estão faltando vários itens de série informados pelo site da GM e pela vendedora.

 

Segue abaixo:
> Alça dianteira de teto;
> Controles e saídas de ar com detalhes cromados;
> Espelhos retrovisores externos na cor do veículo;
> Maçanetas internas cromadas;
> Painel de portas com tecido;
> Luzes individuais de leitura;
> Painel de instrumentos com marcador de nível de óleo;
> Porta-objetos, do tipo bolso, nas laterais dos bancos do motorista e do passageiro;
> Porta-revista na parte traseira do encosto do banco do passageiro.
 
 
Estou querendo entrar na justiça para fazer valer meus direitos.
 
Alguém aqui já fez isso, ou tem alguma experiencia nesse processo?

 

Olá amigo eu mandei um e-mail para GM eles autorizaram a reposição por que na css eu assinei a compra com esses item e entregaram o carro  faltando anda veio  c  parachoque arranhado carrera cidade jardim prometeram uma parcela IPVA  eu so ganhei o chaveiro furreca.

Postado

Isso é que é desafiar na cara dura as leis fajutas dum país sem moral. Até mesmo com uma coisa tão simples de ser resolvida (apenas reformulando o site), a GM insiste em permanecer no erro, "zuando" da cara de muitos com informações errôneas como essas, e sabendo que perante a lei vigente (que demooooora pra sentar o pau nela (e isso quando solta)) ela está fazendo coisa errada e que isso só faz ela e NÓS, é claro, perder...

A recomendação que dou é a de sempre: se tiverem sido lesados com situações do gênero ou até mesmo com coisa mais séria (digo isto com quaisquer situações vivenciadas com as mais diversas empresas), não hesitem em fazer seus direitos serem preservados, pois só assim estaremos dando o passo mais correto para a construção de uma relação cliente X empresa mais correta, ah e claro, sabendo escolher COM INTELIGÊNCIA quem vai criar e fazer valer tais leis ao nosso favor; é ano político e o poder está em nossas mãos! Fiquem espertos!

Concordo a GM está pecando perante seus clientes..

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.