Gutierre Olimpio Postado Julho 24, 2014 Postado Julho 24, 2014 O meu chegou ontem ...depenado, parachoque arranhado e faltando acessórios que consta no site da GM .Já reclamei na GM é na CSS assim que tiver uma resposta posto . Abs Em vermelho itens que não veio no carro,sem fala saída de ar cromada e maçaneta interna cromada que tb consta no site da GM como acessório padrão. 2015 ONIX LT 1.0 SPE/4 CONSULTE OS ITENS DE SÉRIE FECHAR VER: SEGURANÇA|APARÊNCIA|CONFORTO & CONVENIÊNCIA|ACABAMENTO INTERNO|SISTEMA DE SOM|BANCOS| SEGURANÇA Alarme Anti-furto Alça dianteira de teto Airbag duplo Brake Light Freios a disco ventilado na dianteira e sólido na traseira Sistema de imobilização do motor Sistema de Freios com ABS APARÊNCIA Cintos de segurança dianteiros com ajuste de altura Cintos de segurança traseiros laterais 3 pontos Grade frontal com detalhes cromados Maçanetas externas na cor do veículo Painel de instrumentos na cor "Jet Black" Painel de portas com tecido Parachoques pintados na cor do veículo Roda de aço aro 14' com calotas integrais Volante com detalhe na cor cinza aluminizado "Excalibur" Spoiler traseiro CONFORTO & CONVENIÊNCIA Abertura do porta malas por controle remoto Ar condicionado Chave tipo canivete dobrável Coluna de direção com regulagem em altura Desembaçador elétrico temporizado do vidro traseiro Direção Hidráulica Limpador e lavador elétrico do vidro traseiro Luz de cortesia no porta-luvas Luz de cortesia no porta-malas Luzes individuais de leitura Painel de instrumentos com Conta-giros, Velocímetro com display digital, hodômetro parcial e marcador de nível de óleo Porta-objetos nas portas dianteiras com porta-garrafas Porta-objetos, do tipo bolso, nas laterais dos bancos do motorista e do passageiro Porta-revista na parte traseira do encosto do banco do passageiro Regulador de intensidade da iluminação do painel de instrumentos Sistema de luz "leve-me" (acendimento automatico de farois e lanternas ao destravar as portas pelo controle remoto) Sistema de luz "siga-me" (faróis permanecem acesos por um período de tempo após travamento das portas) Sombreiras - motorista e passageiro com espelho Tomada de força 12V Trava elétrica da tampa de combústivel Trava elétrica nas portas Vidro elétrico nas portas dianteiras com acionamento por "um toque", anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave ACABAMENTO INTERNO Cor interna - !25 (Jet Black) SISTEMA DE SOM Provisão para instalação de rádio (não incluso fiação para alto-falantes nas portas) BANCOS Banco do motorista com regulagem de altura) Banco traseiro rebatível Bancos em tecidos com padronagem "Elocution" (Tonalidade Cinza Escuro e Cinza Médio e com detalhes em Azul "Ice Blue") Encosto de cabeça dos bancos dianteiros com ajuste de altura 2015 ONIX LT 1.2.pdf Citar
Thersyw Postado Julho 25, 2014 Autor Postado Julho 25, 2014 Pessoal, Lembro-me de ter a opção Assistência de Pânico ("PBA - Panic Brake Assist") no site quando comprei o meu Prisma 1.0 LT 2013/2014 em outubro de 2013, Por sinal logo ao lado da opção "protetor de cárter" que não veio no carro. no manual consta a opção "Assistente de Frenagem" na pagina referente a "freios" . acredito que tenham tirado esse recurso, inclusive na Spin e Sonic que também lembro-me de ter essa opção, ontem olhei no site da Chevrolet e consta apenas disponível para o Cruze. alguém chegou a perceber isso? vou perguntar na revisão de 15 mil. mas com certeza (como sempre) não irão responder, porque não sabem responder pois o carro é muito "novo" ainda!!! Nunca tinha visto esta informação no onix/novo prisma. Somente o ABS com EBD. (...)Painel de instrumentos com Conta-giros, Velocímetro com display digital, hodômetro parcial e marcador de nível de óleo (...) Interessante que esse "marcador de nível de óleo" não existe em nenhuma versão. Se equivocaram com o "marcador de nível de combustível". Citar
Mattheus Postado Julho 25, 2014 Postado Julho 25, 2014 (...) Painel de instrumentos com Conta-giros, Velocímetro com display digital, hodômetro parcial e marcador de nível de óleo (...) Não veio o velocímetro digital nem conta-giros ? Qual foi a resposta da css amigo ? Citar
Thersyw Postado Julho 26, 2014 Autor Postado Julho 26, 2014 Não veio o velocímetro digital nem conta-giros ? Qual foi a resposta da css amigo ? Acredito que o colega acima tenha marcado tudo em vermelho para mostrar melhor a frase errônea completa, que como já citei, o ponto equivocado que a GM digitou, foi o do marcador de óleo, que não existe. Citar
Mattheus Postado Julho 26, 2014 Postado Julho 26, 2014 Acredito que o colega acima tenha marcado tudo em vermelho para mostrar melhor a frase errônea completa, que como já citei, o ponto equivocado que a GM digitou, foi o do marcador de óleo, que não existe. Ah sim, já basta que meu onix 14/15 nem chegou e o modelo perdeu esses ''detalhes'', já estava imaginando o carro mais pelado ainda sem contador de giros e velocímetro digital kkkk Citar
Thersyw Postado Julho 26, 2014 Autor Postado Julho 26, 2014 Ah sim, já basta que meu onix 14/15 nem chegou e o modelo perdeu esses ''detalhes'', já estava imaginando o carro mais pelado ainda sem contador de giros e velocímetro digital kkkk rsrs Realmente, perder o velocímetro digital seria o fim da picada msm. kkkkkk Pois pelo menos pra mim, este é um dos maiores atrativos do onix. Abç. Citar
leomeloq Postado Julho 27, 2014 Postado Julho 27, 2014 O que vinha e não vem mais no onix/prisma é o filtro de cabine do ar condicionado. Detalhe que na concessionária custa quase R$90,00. Que absurdo!!! Citar
Jonas Postado Julho 27, 2014 Postado Julho 27, 2014 Alguem sabe dizer se no onix lt 2015 o alerta de cinto de segurança funciona? Nonmeu onix. Quabdo ligo a chave o alarme acende e depois apaga. E naob8ndica que estou sem cinto. Só o alerra de porta aberta q funciona. Citar
Vilanova Postado Julho 27, 2014 Postado Julho 27, 2014 E existe algum Onix com esse alerta de cinto? Até hoje nunca soube disso. Citar
SERGIO NODA Postado Julho 27, 2014 Postado Julho 27, 2014 Alguem sabe dizer se no onix lt 2015 o alerta de cinto de segurança funciona? Nonmeu onix. Quabdo ligo a chave o alarme acende e depois apaga. E naob8ndica que estou sem cinto. Só o alerra de porta aberta q funciona. Acho que vc esta confundindo com a luz do air bag. Citar
wda Postado Julho 28, 2014 Postado Julho 28, 2014 Nunca vi Onix com alerta de cinto também... Acho que como o Sergio comentou, o Jonas se confundiu... Citar
Thersyw Postado Julho 28, 2014 Autor Postado Julho 28, 2014 Alguem sabe dizer se no onix lt 2015 o alerta de cinto de segurança funciona? Nonmeu onix. Quabdo ligo a chave o alarme acende e depois apaga. E naob8ndica que estou sem cinto. Só o alerra de porta aberta q funciona. Não há alerta de cinto de segurança em nenhuma versão e em nenhum ano/modelo do onix. O amigo com certeza confundiu este alerta mostrado no painel com o do "airbag e tensionador do cinto de segurança". Que só será mostrado em caso de falha nos sistemas ABS e/ou nos tensionadores de cinto. E claro, acende e apaga rapidamente, para verificação de funcionalidade, no momento em que se aciona a ignição. Abç. Citar
igornsaldanha Postado Julho 28, 2014 Postado Julho 28, 2014 O meu 14/15 ltz at não veio a bolsa que vinha na frente do banco do motorista, (no 1.0 lt que eu tinha veio), emblemas 1.4 e At, protetor de carter (css disse que nenhum carro vem mais por segurança) corda da tampa da mala só de 1 lado. No mais tudo certo. Citar
Jonas Postado Julho 28, 2014 Postado Julho 28, 2014 Não há alerta de cinto de segurança em nenhuma versão e em nenhum ano/modelo do onix. O amigo com certeza confundiu este alerta mostrado no painel com o do "airbag e tensionador do cinto de segurança". Que só será mostrado em caso de falha nos sistemas ABS e/ou nos tensionadores de cinto. E claro, acende e apaga rapidamente, para verificação de funcionalidade, no momento em que se aciona a ignição. Abç. é realmente confundi com o alerta de airbag. kkkk Citar
Thersyw Postado Julho 28, 2014 Autor Postado Julho 28, 2014 Não há alerta de cinto de segurança em nenhuma versão e em nenhum ano/modelo do onix. O amigo com certeza confundiu este alerta mostrado no painel com o do "airbag e tensionador do cinto de segurança". Que só será mostrado em caso de falha nos sistemas ABS e/ou nos tensionadores de cinto. E claro, acende e apaga rapidamente, para verificação de funcionalidade, no momento em que se aciona a ignição. Abç. Ops... Só retificando, a palavra "ABS" que pus no texto acima, na realidade é "Airbag". rs é realmente confundi com o alerta de airbag. kkkk rs Citar
CAIORRTS Postado Agosto 2, 2014 Postado Agosto 2, 2014 Aew pessoal. Recebi ontem meu Onix LT 1.0 2014/2015 e percebi que realmente estão faltando vários itens de série informados pelo site da GM e pela vendedora. Segue abaixo: > Alça dianteira de teto; > Controles e saídas de ar com detalhes cromados; > Espelhos retrovisores externos na cor do veículo; > Maçanetas internas cromadas; > Painel de portas com tecido; > Luzes individuais de leitura; > Painel de instrumentos com marcador de nível de óleo; > Porta-objetos, do tipo bolso, nas laterais dos bancos do motorista e do passageiro; > Porta-revista na parte traseira do encosto do banco do passageiro. Estou querendo entrar na justiça para fazer valer meus direitos. Alguém aqui já fez isso, ou tem alguma experiencia nesse processo? Citar
Thersyw Postado Agosto 2, 2014 Autor Postado Agosto 2, 2014 Aew pessoal. Recebi ontem meu Onix LT 1.0 2014/2015 e percebi que realmente estão faltando vários itens de série informados pelo site da GM e pela vendedora. Segue abaixo: > Alça dianteira de teto; > Controles e saídas de ar com detalhes cromados; > Espelhos retrovisores externos na cor do veículo; > Maçanetas internas cromadas; > Painel de portas com tecido; > Luzes individuais de leitura; > Painel de instrumentos com marcador de nível de óleo; > Porta-objetos, do tipo bolso, nas laterais dos bancos do motorista e do passageiro; > Porta-revista na parte traseira do encosto do banco do passageiro. Estou querendo entrar na justiça para fazer valer meus direitos. Alguém aqui já fez isso, ou tem alguma experiencia nesse processo? Essa da ausência da alça de teto para o carona, eu ainda não sabia. E essa das "luzes individuais de leitura" ainda não vi em nenhum onix. Sobre processar a GM, bem, vc está no seu direito. Inclusive neste tópico, segundo um membro, ele fez isso e já até teve um acordo com a GM, veja: Membro: http://clubedoonix.com.br/user/31273-juquenha/ Tópico: http://clubedoonix.com.br/topic/12434-onix-2015/page-5 (leia os posts de "juquenha") Abç. Citar
CAIORRTS Postado Agosto 3, 2014 Postado Agosto 3, 2014 Essa da ausência da alça de teto para o carona, eu ainda não sabia. E essa das "luzes individuais de leitura" ainda não vi em nenhum onix. Sobre processar a GM, bem, vc está no seu direito. Inclusive neste tópico, segundo um membro, ele fez isso e já até teve um acordo com a GM, veja: Membro: http://clubedoonix.com.br/user/31273-juquenha/ Tópico: http://clubedoonix.com.br/topic/12434-onix-2015/page-5 (leia os posts de "juquenha") Abç. Obrigado pela dica Thersyw! 1 Citar
Gutierre Olimpio Postado Agosto 3, 2014 Postado Agosto 3, 2014 (editado) Aew pessoal. Recebi ontem meu Onix LT 1.0 2014/2015 e percebi que realmente estão faltando vários itens de série informados pelo site da GM e pela vendedora. Segue abaixo: > Alça dianteira de teto; > Controles e saídas de ar com detalhes cromados; > Espelhos retrovisores externos na cor do veículo; > Maçanetas internas cromadas; > Painel de portas com tecido; > Luzes individuais de leitura; > Painel de instrumentos com marcador de nível de óleo; > Porta-objetos, do tipo bolso, nas laterais dos bancos do motorista e do passageiro; > Porta-revista na parte traseira do encosto do banco do passageiro. Estou querendo entrar na justiça para fazer valer meus direitos. Alguém aqui já fez isso, ou tem alguma experiencia nesse processo? Ola amigo..Isso o que podemos vê,e o que não vemos. Fiz uma reclamação na GM assim que eu peguei o carro pois veio arranhado. Ai comecei a prestar atenção nos detalhes fui verificar os itens do site e veio faltando quase 10 itens liguei de novo na GM. Dois dias depois CSS entrou em contato pedindo uma reunião, fui até a CSS eles propuseram colocar tudo o que veio faltando, mas não aceitei,o carro ia ficar paracendo o FRANKENSTEIN...então sugerir que o valor fosse pago em acessórios,ficou acertado que colocariam (Câmera de ré,Farol de Neblina Sensor de estacionamento Película ,trocaram a capa do retrovisor por uma pintada,e ainda outro detalhes) E trocaram o parachoque por outro de um carro zero. Vou tirar algumas fotos depois coloco aí. Abç Editado Agosto 3, 2014 por Gmphfiel Citar
Gutierre Olimpio Postado Agosto 3, 2014 Postado Agosto 3, 2014 (editado) Nunca tinha visto esta informação no onix/novo prisma. Somente o ABS com EBD. Interessante que esse "marcador de nível de óleo" não existe em nenhuma versão. Se equivocaram com o "marcador de nível de combustível". Disseram só quando faltar óleo ele aparece avisando. Editado Agosto 3, 2014 por Gmphfiel Citar
Gutierre Olimpio Postado Agosto 3, 2014 Postado Agosto 3, 2014 Não veio o velocímetro digital nem conta-giros ? Qual foi a resposta da css amigo ? sim veio, só ficou faltando o nível do óleo,que segundo eles na falta de óleo aparece o aviso no painel...nunca vamos saber jamais deixaremos faltar óleo no motor. então fica assim. Citar
CAIORRTS Postado Agosto 3, 2014 Postado Agosto 3, 2014 Ola amigo..Isso o que podemos vê,e o que não vemos. Fiz uma reclamação na GM assim que eu peguei o carro pois veio arranhado. Ai comecei a prestar atenção nos detalhes fui verificar os itens do site e veio faltando quase 10 itens liguei de novo na GM. Dois dias depois CSS entrou em contato pedindo uma reunião, fui até a CSS eles propuseram colocar tudo o que veio faltando, mas não aceitei,o carro ia ficar paracendo o FRANKENSTEIN...então sugerir que o valor fosse pago em acessórios,ficou acertado que colocariam (Câmera de ré,Farol de Neblina Sensor de estacionamento Película ,trocaram a capa do retrovisor por uma pintada,e ainda outro detalhes) E trocaram o parachoque por outro de um carro zero. Vou tirar algumas fotos depois coloco aí. Abç Lista pra gente os itens que você percebeu faltando. Com certeza não veio no meu também. Não esquece das fotos Citar
Thersyw Postado Agosto 3, 2014 Autor Postado Agosto 3, 2014 Ola amigo..Isso o que podemos vê,e o que não vemos. Fiz uma reclamação na GM assim que eu peguei o carro pois veio arranhado. Ai comecei a prestar atenção nos detalhes fui verificar os itens do site e veio faltando quase 10 itens liguei de novo na GM. Dois dias depois CSS entrou em contato pedindo uma reunião, fui até a CSS eles propuseram colocar tudo o que veio faltando, mas não aceitei,o carro ia ficar paracendo o FRANKENSTEIN...então sugerir que o valor fosse pago em acessórios,ficou acertado que colocariam (Câmera de ré,Farol de Neblina Sensor de estacionamento Película ,trocaram a capa do retrovisor por uma pintada,e ainda outro detalhes) E trocaram o parachoque por outro de um carro zero. Vou tirar algumas fotos depois coloco aí. Abç Que sorte, hein, amigo? Se todos fizessem assim e toda vez a GM "atendesse", com certeza ela hoje teria uma reputação mais "limpa" perante os consumidores e ambas as partes sairiam ganhando... Sonho... hehehe Mas... não custa nada tentar! Disseram só quando faltar óleo ele aparece avisando. sim veio, só ficou faltando o nível do óleo,que segundo eles na falta de óleo aparece o aviso no painel...nunca vamos saber jamais deixaremos faltar óleo no motor. então fica assim. Então, na realidade, amigo, mesmo assim a informação está ERRADA sim! Pois entende-se por "marcador de nível" algo do tipo do medidor de combustível, ou seja, mostra gradativamente o nível real que se encontra o líquido. No caso, eles se referiram a uma luz no painel que tem o desenho de um potinho de óleo, que só vai acender quando o nível de óleo estiver bem crítico. É a mesma situação do medidor de temperatura do motor, que no onix não tem mostrador, apenas um luzinha tbm, q só vai acender quando o motor "ferver". Não se deixem levar por esta informação enganosa! Citar
wda Postado Agosto 3, 2014 Postado Agosto 3, 2014 (editado) Disseram só quando faltar óleo ele aparece avisando. sim veio, só ficou faltando o nível do óleo,que segundo eles na falta de óleo aparece o aviso no painel...nunca vamos saber jamais deixaremos faltar óleo no motor. então fica assim. O que os carros costumam ter é a lâmpada de óleo, quando ela acende é porque tem alguma falha nesse sistema, por exemplo, baixa pressão... Já estava escrevendo quando apareceu a mensagem do Thersyw, rs... Editado Agosto 3, 2014 por WDA Citar
Gutierre Olimpio Postado Agosto 3, 2014 Postado Agosto 3, 2014 Lista pra gente os itens que você percebeu faltando. Com certeza não veio no meu também. Não esquece das fotos Olá Caio tem um post na pagina anterior com os itens que veio faltando. Citar
Posts Recomendados