Daniel Henrique Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Pessoal, boa noite! Há tempos procurava uma solução que pudesse substituir as entradas USB e Auxiliar que existem nas versões com MyLink. Pensei um usar, inclusive umas entradas velhas de gabinete de Computadores. O Fato é que, procurando na internet, acabei achando a solução. Comprei o seguinte produto pelo eBay : O DVD que eu comprei (e ainda não instalei) só tem USB traseira, então a solução é perfeita. Minha dúvida é a seguinte: Como retirar essa parte do painel (foto abaixo) que fica a entrada de 12V para furar e colocar a entrada USB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcar Othar Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 coloca no porta luvas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 coloca no porta luvas Acredito que o amigo acima queira deixar de uma forma, digamos, mais original. rsrs Creio que procurando com calma ali os parafusos e encaixes, conseguirá remover. A ideia é muito boa. Se funcionar, não deixe de postar as fotos do resultado. Boa sort. Fort abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Por que não vai de conector original? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-559439527-conector-usb-onix-cobalt-spin-original-gm-universal-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Henrique Postado Julho 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Por que não vai de conector original?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-559439527-conector-usb-onix-cobalt-spin-original-gm-universal-_JM Rsrsrsrsrs, não acredito que tem o conector original a venda! Que mancada minha, comprei pelo EBay e paguei mais do que esse valor aí e esperei 2 meses pra chegar. Vou tentar comprar o original e vender esse aqui. Valeu pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfnando Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Coloca o link do ebay aí..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Rsrsrsrsrs, não acredito que tem o conector original a venda! Que mancada minha, comprei pelo EBay e paguei mais do que esse valor aí e esperei 2 meses pra chegar. Vou tentar comprar o original e vender esse aqui. Valeu pela dica. Acontece hahah.. Depois posta os resultados que tbm to a fim de fazer no meu tbm!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Henrique Postado Julho 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Coloca o link do ebay aí..... http://www.ebay.com/itm/Car-Dashboard-Flush-Mount-USB-3-5mm-1-8-AUX-Extension-Cable-Lead-Mounting-Panel-/251478239516?pt=US_Car_Audio_Video_Dashboard_Installation_Kits&hash=item3a8d45691c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfnando Postado Julho 2, 2014 Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Vlw.....tava procurando uma assim para adaptar no meu 307... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Henrique Postado Julho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Vlw.....tava procurando uma assim para adaptar no meu 307... Quer comprar o meu? rsrsrsr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfnando Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 (editado) Mandei mp.....eu achei legal uns que tem a entrada aux av junto...... Editado Julho 3, 2014 por luizfnando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados