Remoção De Riscos


Posts Recomendados

Olá, peguei meu onix seminovo faz uns 6 meses, mas não tinha me preocupado de lidar com isso até agora. O antigo dono me disse que ele raspou esta parte do carro (nas fotos) em uma guia. O que vocês recomendam que eu faça para tirar estes riscos? É necessário levar em alguma oficina ou consigo removê-los com cera? Também, aproveitando o tópico, vocês sabem porque meu carro não está abrindo com a chave, apenas com o controle? 

 

Obrigado.

post-30274-0-64838600-1403817627_thumb.j

post-30274-0-83518100-1403817629_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esses arranhões são relativamente profundos, e requerem micro-pintura para sua remoção. Qualquer risco que apareça o "primer" é muito profundo para ser corrigido sem micropintura. Se você passar a unha na pintura e ela "agarrar" no risco, então o polimento/cristalização não serão suficientes para sua correção. Riscos menores podem ser corrigidos através do uso de produtos e técnicas adequadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já falaram, pra remover, só repintando msm. Acredito que um BOM polimento possa até amenizar um pouco, mas não vai remover muita coisa.

 

Quanto a chave, quando vc fala q não tá abrindo, ela não ta girando, não entra completamente, gira mas não abre? Já testou-a no porta-malas?

Pois se abrir a mala muito provavelmente a fechadura da porta está com problemas, e até mesmo pode ter sido "forçada" por algum vagabundo.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Dependendo da profundidade do risco exige a repintura.

Caso contrario, um processo de cristalização remove os riscos e deixa o verniz novo com a aplicação da massa de polimento.

Agradeça que foi somente a pintura, se tivesse funilaria envolvida....ai a coisa ficaria cara. Rsrs

PS: para choques são pra isso mesmo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.